Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou realizando uma prova de Banco de Dados I, e estou com uma dúvida, por mais que pode parecer ***** acabei não encontrando a resposta para minha dúvida, enfim, o FROM ele pode se repetir ? Por exemplo, eu SELECT * FROM TABELA FROM TABELA ? Pois eu fiz uma junção de duas tabelas, e preciso imprimir este resultado, mas eu não sei como faço, vou mandar a questão para vocês verem e a imagem do banco de dados. PERGUNTA: RECUPERA O NUMERO DO APARTAMENTO E A FACILIDADE DE CADA UM DELES, eu resolvi dessa forma, esta correto? na segunda questão ele pede para "Recupere todos os apartamentos que estiverem disponíveis." nesta eu fiz desta forma: podem me ajudar a corrigir?

/*2 QUESTAO - */
select APARTMENTS_AVAILABLE
	   from APARTMENTS.apt_id as APARTMENTS_AVAILABLE
       join VIEW_UNIT_STATUS as APARTMENT_STATUS
       on (APARTMENTS_AVAILABLE.apt_id = APARTMENT_STATUS.apt_id)
       where APARTMENT_STATUS.available_yn = 'y';

/*1 QUESTAO*/
select APARTMENTS.apt_number, APARTMENTS_JOIN.facility_description
	   from REF_APARTMENT_FACILITIES.facility_description as APARTMENT_JOIN
       join APARTMENT_FACILITIES as APARTMENT_F 
       on (APARTMENT_JOIN.facility_code = APARTMENT_F.facility_code)
       where APARTMENTS.apt_id = APARTMENT_JOIN.apt_id;

1766679539_Capturadetela2020-12-18113023.thumb.png.638bd42fcf38a1ecf37f05845ae8a5d7.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...