Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal, 

To com um problema bizarro aqui, quando estou utilizando o Chrome e abro páginas como Aliexpress, DhGate, e Banggood entre outras (mas no geral essas que sempre utilizo) a INTERNET CAI. Imaginei que fosse um travamento, mas aí quando estou jogando trava, e abri o cmd e o ping realmente cai e passa dar request timed out.

O que é bizarro é que isso acontece só com o Google Chrome, eu até reinstalei, limpei cache com o Ccleaner, reinstalei, problema continuou, resetei o navegador pra configuração inicial de novo e o problema segue. 
Quando abro as páginas no firefox, ele funciona normalmente. Sei que a solução mais simples seria só utilizar o firefox, mas enfim, sou do time que se há um problema tem que ser solucionado kkk 

Alguém já viu algo assim ? Sabe como solucionar ? 

Ah, e entrei em contato com meu provedor de internet e não há nenhum tipo de bloqueio vindo deles

Postado

@PedraX Não, direto no modem que já é integrado com wifi.

Ah, e um detalhe que esqueci de colocar, não chega a redirecionar, abre a página, inicia um carregamento, tipo, algum banner que esteja na página principal, algum anúncio, mas não termina o carregamento, que é quando acontece a queda da internet.

Postado

Então tente um recurso: use um CD(ou pendrive) bootavel com um Linux ou um Hirensboot e tente navegar.DFesconfio de malware mesmo dentro do Sistema Windows. Nesse caso deve reinstalar.

Postado

Deveria tentar o recurso "recuperação" se for W10.Vai deixar como o Windows como  novo, e se usar "manter pastas e arquivos" não perde nada.Deve fazer backup de praxe, é claro.

Terá que reinstalar programas e aplicativos novamente depois.

Eu faço rotineiramente para manutenção do PC, sempre atualizo antes disso(aliás a atualização funciona como reinstalação).

Isso porque durante o uso pode haver corrompimento de arquivos essenciais ao funcionamento de software(biblioteca, drivers, etc).

Postado
2 horas atrás, sdriver disse:

Isso tem cara de virus. Rodou algum programa ja para verificar?

Pior que sim, e não tem nada, rodei antivirus e anti malware. @sdriver

1 hora atrás, PedraX disse:

Deveria tentar o recurso "recuperação" se for W10.Vai deixar como o Windows como  novo, e se usar "manter pastas e arquivos" não perde nada.Deve fazer backup de praxe, é claro.

Terá que reinstalar programas e aplicativos novamente depois.

Eu faço rotineiramente para manutenção do PC, sempre atualizo antes disso(aliás a atualização funciona como reinstalação).

Isso porque durante o uso pode haver corrompimento de arquivos essenciais ao funcionamento de software(biblioteca, drivers, etc).

É, talvez só a formatação mesmo pra salvar, preguiça mas é o jeito. @PedraX  

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

limpe todos os dados do navegador, cookies, historico e o escambau, se possivel deslogue do chrome inclusive.

limpe arquivos temporarios do windows e do navegador  tente novamente.

Esse foram os primeiros passos que fiz, sem resultado.  @Eder Neumann

• 3 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. Estou usando um CCe Win antigo. Qualquer navegador funciona, mas quando abro o Chrome, a exclamação aparece no ícone da rede. Estou usando o Firefox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!