Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente já tentei de tudo, diminuir a sensibilidade do mic, tá desativado a mixagem, já reinstalei o driver de áudio diretamente do site da Lenovo, instalei pelo site da Realtek, já mexi no app "Realtek Audio Control" e nada... Não consigo de modo algum tirar o som do note do mic, minha voz funciona normal, mas o problema é que me escutam junto com o som do note, e não é baixo, é como se a mixagem tivesse ativada, eu coloco pra tocar algo no volume 15, sai o som no microfone como se tivesse no volume máximo... O modelo dele é Lenovo Ideapad S145-15API , Ryzen 3200u, 4GB RAM...

Desde q comprei(começo de dezembro), q ele faz isso, só que tá insuportavel, não posso escutar nada que vaza no microfone

• Membro VIP
Postado

Bem, parece ser algo relaciona a hardware, visto que você já tentou a parte de software... você já tentou a restauração de fábrica? como seu equipamento é novo e ainda está na garantia, se a restauração não funcionar, eu aconselho a enviar para garantia.. 

Postado

@Antonio V. Garcia Esqueci de dizer tmb que é somente quando uso fone de ouvido, quando uso o microfone do notebook, fica normal, sem o retorno do som do pc. Não queria ter q enviar pra garantia, porque to usando ele pra estudar... Espero que isso seja algum bug da att do Windows e que em breve seja corrigida.

Postado

@Antonio V. Garcia Tem a opção de usar o mic do notebook e o mic externo(fone de ouvido), no mic externo é que dá o problema, a minha voz fica normal, só que o som do PC sai junto, como se a mixagem estéreo tivesse ativada 

Já tentei outros fones de ouvido, e continua o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...