Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nossa! E eu achando a chinesa tão gentil por dizer, ainda que num inglês desajeitado, "the bluetooth twice is sweetie to pal" (O bluetooth é duplamente doce com seus amigos.), rs...

Trocando de biquini sem parar...

Já tive uns decoders que vieram sem mensagem, mas as que vieram com, não vi jeito. Infelizmente.

• Haha 1
  • Membro VIP
Postado

Olá de novo. Me fez lembrar...pra variar

Tenho um relógio falante de horas mas o f d p fala também irritantemente a temperatura no final: 'são 9 horas, 5 minutos, 23 graus celsius'.. afff..já falei que tenho t.o.c.?😡 . Pois bem... Certa feita teorizei (ainda continua na teoria) um temporizador 555/attiny10 pra 3.5 segundos habilitador inicial e inibidor da frase final. Quiçá vos sirva de norte: um timer bloqueador inicial com duração da frase irritante.

off...

Ainda mais distante no passado, me lembrei de um relógio falante do silvio santos que o próprio falava 'vinte e dois horas' e pior,  na propaganda na tv.  falta de noção total ... p q  p

16 horas atrás, rmlazzari58 disse:

the bluetooth twice is sweetie to pal" (O dente azul é duplamente doce com seus amigos.

Melhorei sua tradução😁

• Haha 1
Postado

Acho pouco provável que tenha um sintetizador de voz, deve ser um arquivo de áudio. Pluga ela num USB e joga o modelo que aparecer no Google que deve ter alguma maneira de regravar o software e você colocar o áudio que desejar nela.

• Curtir 1
Postado

kkk... nao tem jeito

Em 25/12/2020 às 14:09, .if disse:

Não vejo como. Baixe o volume ou coloque um liga desliga nos fios do a.f.

Obs: quase entendo sua paranóia.  também tenho este tipo de t.o.c. kk

kkk... nao tem jeito.. Obrigado

Em 25/12/2020 às 14:09, .if disse:

Não vejo como. Baixe o volume ou coloque um liga desliga nos fios do a.f.

Obs: quase entendo sua paranóia.  também tenho este tipo de t.o.c. kk

kkk... nao tem jeito

• Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Manoel Lopes disse:

kkk... nao tem jeito.. Obrigado

kkk... tem sim.. De nada

Em 26/12/2020 às 08:57, .if disse:

norte: um timer bloqueador inicial com duração da frase irritante.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
Em 26/12/2020 às 22:03, Thiago Miotto disse:

Acho pouco provável que tenha um sintetizador de voz, deve ser um arquivo de áudio. Pluga ela num USB e joga o modelo que aparecer no Google que deve ter alguma maneira de regravar o software e você colocar o áudio que desejar nela.

Se tiver uma daquelas memórias 24C alguma coisa ou similar é só arrancar fora..... 

Mas acho pouco provável que seja assim, deve ser tudo gravado no micro controlador mesmo. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...