Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu utilizava um HD de notebook. Porém comprei um HD de desktop no qual ele maior, então fui tentar fixar ele com os mesmo parafusos do antigo HD. porém não fixou como se tivesse pequeno, o parafuso so girava a medida que utilizava a chave de fenda. Alguém me diz qual o tipo de parqfuso eu utilizo para fixar meu HD. Obs : Eu usava esse parafuso aqui. porém ele não fixa o meu novo HD.

20201227_183853.jpg

Postado

Só que a minha placa e tipo de entrada para Notebook. Tipo uma gambiarra que fizeram no meu pc. Eai ate o hd e para Notebook. Só que eu comprei um HD novo ele e maior pois e para desktop. Eai o parafuso do antigo HD ele não encaixa no meu Novo HD.

Postado
12 horas atrás, FelipexN disse:

Só que a minha placa e tipo de entrada para Notebook. Tipo uma gambiarra que fizeram no meu pc. Eai ate o hd e para Notebook. Só que eu comprei um HD novo ele e maior pois e para desktop. Eai o parafuso do antigo HD ele não encaixa no meu Novo HD.

Os parafusos para fixação do HD 3.5" são os mesmos também utilizados para fixação das tampas laterais do gabinete digamos convencional de desktops mas tenha atenção ao comprimento pois existem alguns que podem facilmente atingir a placa lógica do HD, uma maneira segura de comprovar o tamanho ideal é comparar com o usado na fixação do HD de 2.5".

Postado

@wheaponzero Bom, eu utilizei as tampas laterais para fixa o meu HD. Só que não deu certo. Por que o parafuso não entrou. Ele e grosso, e já os parafuso do antigo hd de notebook fui tentar eles. Só que também não deu pois e ficou froxo e pequeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...