Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara não tenho ideia de como resolver isso por isso vim pedir ajuda

Meu primo formatou o pc,ligou 1 vez e depois desligou pra conectar o cabo de rede

Quando ele foi ligar a tela do iniciando o Windows 

Congelou e ficou assim,

Alguém tem noção doq pode ser?

16095353454701711206659364410803.jpg

Postado

Pode ser muitas coisas. Precisamos de mais detalhes. Por ora, verifica a mídia utilizada, a ISO é original? Baixou diretamente da MS? Qual o método de formatação? O HD está íntegro? E por aí vai... 

Postado

Sim a iso e original 

Não usei a que eu usava em meu PC que não deu esse problema

Pendrive

O HD está do mesmo jeito que estava antes da formatação 

So quero arrumar isso rápido e ir pro meu Vava

Postado

verifique a montagem, reinstale o sistema e verifique compatibilidade de drivers e pessoas com problemas similares usando hardwares similares. já tive problemas que não usava o wind10 em notebook e eta o drive wifi pci, tirei e ligou e dai foi so trocar depois.

Postado
6 horas atrás, Phoenyx disse:

Ele deve ter batido no conector da placa de vídeo. É placa dedicada? Verifique se está devidamente encaixada no slot.

Não é placa integrada(A8-6600k)

Postado
14 horas atrás, João Vitor RF disse:

O HD está do mesmo jeito que estava antes da formatação

Mas fizeste teste de superfície? Pode ter badblock. 

Não usei a que eu usava em meu PC que não deu esse problema

Baixe direto da MS. 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

So quero arrumar isso rápido e ir pro meu Vava

Terá que ter paciência. Nem sempre é rápido. Como citei acima, pode ser qualquer coisa. Verifique as memórias, retire-as, limpe bem, limpe as baias e reinstale. Verifique o HD com o HDTune. Pode ser que seja só mídia ruim e ISO bugada. Mas se tiver badblock, aí você tem que arrumar se for pouca coisa. 

Postado
4 horas atrás, Mega Blaster disse:

Mas fizeste teste de superfície? Pode ter badblock. 

Baixe direto da MS. 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Terá que ter paciência. Nem sempre é rápido. Como citei acima, pode ser qualquer coisa. Verifique as memórias, retire-as, limpe bem, limpe as baias e reinstale. Verifique o HD com o HDTune. Pode ser que seja só mídia ruim e ISO bugada. Mas se tiver badblock, aí você tem que arrumar se for pouca coisa. 

Consegui resolver o problema da tela congelada,fiz uma limpeza no PC (memória RAM,coolers tal)tirei a bateria e deixei fora uns 10m depois disso iniciou mais ainda não tô confiante nessa ISO,Por isso vou seguir a dica é baixar diretamente do site da MS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...