Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não posso gastar muito em um SSD, encontrei esse da Kingston

Mas vi umas pessoas falaram que não é bom por não ter DRAM, ou que estava dando erro de Firmware

Posso comprar, ou indicam outro ?

Usaria ele pra jogos

Uma atualização, encontrei o Crucial BX500 de 480,é melhor que o Kingston ? Indicam ?

Postado

Realmente teve pessoas no forum com problemas com esse A400. Mas faz tempo que nao vejo. As vezes o lote novo veio atualizado ja

Como nao gosto de arriscar, prefiro o da crucial.

Postado
12 minutos atrás, SaitamaGod disse:

Não posso gastar muito em um SSD, encontrei esse da Kingston

Mas vi umas pessoas falaram que não é bom por não ter DRAM, ou que estava dando erro de Firmware

Posso comprar, ou indicam outro ?

Usaria ele pra jogos

Uma atualização, encontrei o Crucial BX500 de 480,é melhor que o Kingston ? Indicam ?

O BX500 também não tem DRAM, mas pelo menos é melhor que o A400 sim... você pode comparar a grosso modo olhando essa lista.

Postado

O Crucial é um pouquinho mais barato, isso no mercado internacional, e mais rápido (BX500 de 480 Gb: Leitura 540 MB/s, escrita 500 MB/s), enquanto Kingston (A400 de 480 Gb: Leitura 500 MB/s, escrita 450 MB/s) tem menos falhas e maior durabilidade. Mas não esquenta com essas velocidades, não. O mais caro que você puder comprar, independente do fabricante e do modelo, vai ter velocidades parecidas, é uma limitação da comunicação SATA. Para velocidades maiores, só se sua placa-mãe tiver o conector para um SSD PCIe, aí sim a gente pula dos 500 MB/s para uns 2000, 3000 MB/s. E mesmo assim pouco se nota a diferença, o importante é ter o sistema instalado em um SSd, e não em um HD. Prefira o SSD que tiver maior garantia, cuidado com as falsificações. Esse link vai ajudar: https://www.productchart.com/ssd_drives/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...