Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Processador F não tem vídeo integrado, portanto mais barato. É isso.

Não vale investir em nenhum destes. Ou pega logo o 10400F se quer Intel ou vá de Ryzen 1600AF.

• Membro VIP
Postado

@Leonardo S Melo Bom, o 1600AF custa 600 pilas, então sim, você tem a grana necessária e sobrando. Agora, se quer Intel porque é fã da marca e não pelo desempenho, vá de 10100F que possui ao menos hyperthreading.

• Membro VIP
Postado

@Leonardo S Melo Se você só joga CSGO, qualquer um com o maior clock possível, pois é game de 2012. Não invente de jogar Cyberpunk e etc com boa qualidade porque vai faltar gás.

E não adianta pegar um 10100F e uma 1650 por exemplo, porque o limitante neste game será o GPU.

Postado

@Phoenyx entendi, valeu, eu queria mesmo era ficar acima dos 244fps sem cair muito, o 1600 é bom fica acima de 144, porém ele tem quedas "bruscas" eu tenho uma rx580 de 4gb e n sei se vai casar mt bem com 10100F pra ficar acima de 244 fps e estou com essa duvida mortal, porém n tenho muita grana pra investir atualmente

• Membro VIP
Postado

@Leonardo S Melo Se for só pra este game, você tá se comprometendo apenas com um único game, e com pouca verba, pode ir de Intel mesmo, com o maior clock possível. Taca tudo no low na 580 e espreme os fps.

Tenha monitor 1080p 144Hz pra cima pra não ser apenas efeito placebo.

Postado

@RS Faria Ainda uso DDR3 e um i5 de 3° geração

@Phoenyx logo por ter um clock maior para csgo seria melhor né? é porque no caso meu amigo eu jogo csgo semi-profissionalmente e seria meu jogo principal, 95% do tempo seria gasto nele mas não nego que eu gostaria de jogar outras coisas para me destrair ai nesse caso  o 9350 seria uma opção pior que o 10100F?

Postado

Man vai de 10100f, pelo menos é um 4/8, o 9350kf é 4/4, os dois vai entregar a mesma taxa de fps praticamente, melhor um 4/8 do que 4/4

Além de ser mais novo também, décima geração, e no csgo o limitante de fps vai ser sua rx 580, o 9350kf e 10100f vai entregar o mesmo fps com essa 580 pode ter certeza...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...