Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Comprei o jogo na Steam e consegui jogar ele de boa durante meses, em outubro precisei formatar meu pc e ontem fui tentar jogar o game novamente, reinstalei, ele abriu porém travou logo no inicio, fechei e fui tentar abrir novamente e começou a aparecer o seguinte erro: 

537858532_Semttulo.png.f6f40b9f54130e97fac7b094937578b0.png

Os drives da minha placa de vídeo estão todos atualizados, o directX também, já verifiquei a integridade dos arquivos na steam e não dá nada, o jogo simplesmente desistiu de abrir. O mais estranho é que o Resident Evil 3 Remake também está instalado e rodando de boa, sem travamentos nem nada, e eu também joguei muito o re2 por meses sem problemas, agora deu isso. Alguém sabe o que pode estar causando esse erro?

Postado

@alaatreon6 o meu está dando o mesmo problema, penso que pode ser porque não aceita resolução superior a FHD. Mas não consigo encontrar uma forma de alterar a configuração sem abrir o jogo. Usando tv 4k.

Usei Geforce Experience pra resolver problemas de resolução e lentidão de outros jogos mas não funcionou com ele.

Postado

It is a problem with the latest version of the drivers, you must edit re2_config.ini and change this:
Capability = DirectX12
TargetPlatform = DirectX12

Encontrei nas discussões da comunidade Steam, funcionou pra mim.

Postado
19 horas atrás, Robson Soares Bowen disse:

It is a problem with the latest version of the drivers, you must edit re2_config.ini and change this:
Capability = DirectX12
TargetPlatform = DirectX12

Encontrei nas discussões da comunidade Steam, funcionou pra mim.

Opa amigo, acabei de fazer isso aqui e o jogo já chegou a iniciar. Vou jogar aqui e ver se ocorre algum problema durante a jogatina. Mas já agradeço porque, pelo visto, funcionou :D 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...