Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já vi o DLSS funcionando em jogos em 1440p e 4k, os quais renderizam o jogo numa resolução menor e fazem o "upscalling" para uma resolução maior, aumentando assim os FPS. Mas ele funciona se você for jogar só em FHD pois o monitor é FHD? 

Postado
48 minutos atrás, mineirimbb disse:

Eu já vi o DLSS funcionando em jogos em 1440p e 4k, os quais renderizam o jogo numa resolução menor e fazem o "upscalling" para uma resolução maior, aumentando assim os FPS. Mas ele funciona se você for jogar só em FHD pois o monitor é FHD? 

Sim, embora geralmente não tenha muito motivo para usar.

Postado

@Imakuni Posso estar enganado mas o 'trunfo' da NVidia é o DLSS em jogos com RT. Se usar um monitor FHD, então não faz diferença se usar uma NVidia ou uma RADEON pois elas terão que rodar o RT na resolução que estou jogando, certo? Ou errado?

Postado
agora, mineirimbb disse:

@Imakuni Posso estar enganado mas o 'trunfo' da NVidia é o DLSS em jogos com RT. Se usar um monitor FHD, então não faz diferença se usar uma NVidia ou uma RADEON pois elas terão que rodar o RT na resolução que estou jogando, certo? Ou errado?

Para resoluções maiores, sim, DLSS permite você extrair mais desempenho sem sacrificar na imagem. Mas com 1080p, pegar uma imagem muito menor já começa a perder detalhes, então não fica tão bom usar DLSS.

Sobre RT, Nvidia > AMD. Ponto. E isso já era de se esperar, a Nvidia já está na segunda geração de hardware (e drivers) feito especificamente para isso, já a AMD mal lançou o primeiro agora. Paciência: se você quer jogar jogos com uso pesado de RT, tem que ter placa Nvidia (por enquanto).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!