Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho o Epic Games Launcher instalado no meu pc, mas quando abro ele aparece esta mensagem: "There is a problem with your graphics card. Please ensure your card meets the minimum system requirements and that you have the latest drivers installed.". O problema é que minha placa de vídeo tem os requisitos mínimos para executar o "EGL", e também já atualizai os drivers da placa de vídeo.

Alguém sabe qual é o problema e como resolve-lo? 

Fico grato se alguém souber.

Postado
2 horas atrás, Eder Neumann disse:

então tente desinstalar o programa, reinicie a maquina, isntale, reinicie e tente novamente

Já tentei também.

também já tentei instalar os Microsoft Visual C++ 2008, 2010, 2012, 2013, 2015, 2017 e 2019

Postado

então pode ser seu windows...

li em outro forum que o sistema operacional estava com a parte que "controla" os drivers de vido corrompida....

eu pediria para atualizar o windows mas no windows 7 isso não é mais uma opção...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...