Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um pc gamer de entrada recentemente, o Ryzen 3 2200g

Queria saber a quantos fps esse processador roda nos jogos, como: god of war, GTA v, minecraft, cs Go, etc. 

Eu procurei testes no YouTube mais boa parte usa placa de vídeo dedicada e eu não estou com condições de comprar uma

Poderiam ajudar .-.?

Postado
2 minutos atrás, Phzinhu disse:

Eu comprei um pc gamer de entrada recentemente, o Ryzen 3 2200g

Queria saber a quantos fps esse processador roda nos jogos, como: god of war, GTA v, minecraft, cs Go, etc. 

Eu procurei testes no YouTube mais boa parte usa placa de vídeo dedicada e eu não estou com condições de comprar uma

Poderiam ajudar .-.?

Bem, se você já comprou... paciência, quando chegar você descobre, até porque o desempenho varia da RAM e do OC que você faça.

Postado

Se voce comprou com dual channel vai ter mais desempenho

God of War não tem pra Pc. voce pode jogar em emulador o 1 e o 2 mas o 3 é muito pesado pra emulador não acho que fique jogável

Minecraft vai rodar tranquilo 100 fps+

Cs também roda tranquilo

Gta é um pouco mais pesado mas caso tenha feito dual channel vai rodar em uns 60 fps, caso não tenha dual channel também vai rodar tranquilo mas pode ser que raramente tenha quedas 

Aqui um vídeo com testes desse processador solo sem placa dedicada mas olhe, a memoria integrada nesse processador é a Vega 8 então não estranhe. E eu coloquei dois vídeos um caso seja dual channel e outro caso seja single, só pra voce ter uma comparação de como vai rodar no seu pc

esse aqui é caso voce queira ver o desempenho se for single channel : https://www.youtube.com/watch?v=irfArwFu-Ag&ab_channel=ChristoGevedjov

e esse caso seja dual channel :https://www.youtube.com/watch?v=eXDyoxJQMhU&ab_channel=Luigitec

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...