Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não tenho experiência em fazer tópicos, mas estou aqui tentando buscar uma solução pra isso, porque já tentei de tudo e nada resolve. Meu computador consegue rodar alguns jogos antigos, porém os jogos mais atuais fecham de repente. A configuração dele é uma GTX 650 2GB, i5 3330, 12GB Ram DDR3, Fonte 450W e a placa-mãe é uma Gigabyte GA-H61M-S1. Espero encontrar a solução aqui.

Postado

Fechar abruptamente é um comportamento incomum porém isso depende de que jogos mais atuais são esses, a GTX 650 é bem fraquinha hoje em dia, principalmente se estivermos a falar dos AAA.

Postado

@Dread17 Apesar de a fonte ser realmente muito ruim, se ela fosse a culpada seu PC travaria, desligaria ou reiniciaria. A placa de vídeo também não é o problema. O mais provável é que seja seu cliente de games ou o próprio windows. Atualize seu C++, o directX e o driver de vídeo nesses links. Se ainda não tiver instalado os drivers da placa-mãe diretamente do site da fabricante, use este link, baixe os drivers de chipset, audio e LAN, instale tudo que passei, reinicie o PC e teste novamente. Observe a revisão da sua placa-mãe. Está escrito na própria placa, diretamente ao lado ou abaixo do nome dela. Você encontrará algo do tipo Rev 2.0 ou Rev 4.0. Se for a 4.0 é este outro link. Lembre de escolher a versão correta do seu sistema antes de baixar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...