Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não consigo mais iniciar meu Windows que trava sempre após digitar a senha na tela de login ! 

Está me dando uma enorme dor de cabeça porque o windows não inicializa nem no Modo de Segurança e somente consigo carregar o prompt de comando no ambiente de recuperação.

Tentei os comandos do chkdsk /r e sfc /scannow, mas retorna que não há problemas.

Detalhe que após fica travado, ao digitar Ctrl + Alt + Del e escolher o Gerenciador de Tarefas, o Windows supostamente inicializa mostrando a tela de fundo, mas continua travado com um processamento frenético e fica alternando entre telas pretas e imagens disformes da tela de fundo.

Isso aconteceu depois de eu rodar o pgm Panda Cloud Cleaner !  

Alguém pode me ajudar !?!?!?

Postado

Solução 1. Confirme como e onde vem o problema de travamento de tela de login

Em primeiro lugar, verifique se o teclado e o mouse ainda estão funcionando. Desligue e reconecte-os. Nada mudou? Tente reiniciar o computador uma ou duas vezes usando o botão Ligar/Desligar no canto inferior direito.

>> O Windows 10 trava na tela de reinicialização? Vá para corrigi-lo.

Solução 2. Acesso ao Windows pressionando as teclas 'Ctrl + Alt + Del'

Se você não vir a caixa para entrar, pressione Ctrl + Alt + Del e veja se ele traz a caixa de login para digitar sua senha.

Solução 3. Execute o Reparo de Inicialização

Use o botão Ligar/Desligar e reinicie-o três vezes para iniciar o ambiente de recuperação do Windows.

Clique em Solução de problemas na janela Escolher uma opção.

Opte por Opções avançadas e selecione Reparo de inicialização.

Solução 4. Use Prompt de Comando (Admin) para corrigir a tela de login travada

Clique com o botão direito do mouse no ícone do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).

Digite net stop wuauserv no diálogo de execução e pressione Enter.

Depois disso, digite o comando cd %systemroot% e pressione Enter.

O seguinte comando que você tem que digitar é ren SoftwareDistribution SD.old e Enter depois.

Finalmente, digite net start wuauserv e Enter como normalmente.

Agora reinicie seu PC/laptop e verifique se a tela travada desapareceu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...