Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, anteontem eu fui ligar meu notebook da acer e deu tela azul e começou a entrar em preparando reparo automático, o problema é q ficou mais ou menos umas 6 ou 7 horas naquela tela e não sai, geralmente depois de sair entra naquela tela de reiniciar ou ir em opções avançadas, mas o meu nao sai do preparando reparo automático, já tentei apertar aquele botão embaixo dele, quando eu aperto f8 não acontece nada, ele já tá assim a 2 dias, se alguém conseguir me ajudar fico grato desde já ((pic relatada do note)) 

1611411100204-1166785229.jpg

Postado

A maior possibilidade é corrompimento do windows. Talvez o HD possa ter sofrido algum dano na superfície (bad Block). Os caminhos são tentativa de reparação pelo próprio sistema ou formatação. Se precisa dos dados, deve retirar o HD e colocar em outro computador e proceder backup. Depois, reinstale no note e use uma mídia para tentar reparar. Melhor testar o HD antes para saber a saúde dele. 

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da sua dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...