Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero formatar, mas não consigo. Pois estou sem a tela dele e estou usando um monitor, so que não mostra o computador iniciando só quando esta tudo ligado que mostra a tela de login. E agora?

Postado

@PortalBranco Quando ele iniciar,você precisa abrir a configuração de tela e escolher o monitor como tela primaria.

A preferência está para a tela do notebook,por isso que quando você liga,a inicialização da bios não aparece no monitor.

Qual é o seu Windows ? 

Postado

@PortalBranco Pra ser mais simples pra você já que o seu notebook está sem a tela faça um seguinte

Clique com o botão direito do mouse sobre a aréa de trabalho e vá em configurações de exibição.

Após o segundo passo,é importante saber qual é o seu monitor,pois ali na parte '' reorganizar suas telas '' vai aparecer 1 e 2

O 1 vai ser a tela do notebook e 2 o monitor que você ligou.

Ou o 1 vai ser o monitor que você ligou e 2 a tela do notebook.

Mas pra saber se o seu monitor é um ou dois você pode clicar no botão '' idenificar '' ao lado do  botão '' decectar.

Depois de identificado os monitores,você ira descer até em baixo nesta mesma aba e vai estar escito ( VARIOS MONITORES )

Ai logo abaixo ( VARIOS VIDEOS ) 

Geralmente no seu vai estar selecionado a opção de ( estender estes videos ) 

Ai você clica em cima e seleciona a opção '' mostrar a opção somente em 1 ) 

Ou mostrar somente em 2.

Mas antes de selecionar uma dessas,tu precisa saber qual é o numero correspondente ao seu monitor conforme frisei acima.

Postado

@PortalBranco Eu dei uma pesquisada,e pelo que eu vi pra aparecer a bios no monitor externo,precisa abrir o notebook e desconectar o cabo flat do display do notebook.

Algum notebooks tem uma tecla de atalho que desativa o monitor dele,F1 ou F2 e etc,mas precisa pressionar quando etá iniciando.

Mas infelizmente não é permanente,pois se caso seu notebook realmente tiver esse atalho,vai tem que pressionar sempre que for ligar o notebook.

Caso ache melhor tente desconectar o cabo flat da tela do notebook.

Ai pode ser que assim o notebook reconheça o monitor.

Postado

@PortalBranco Tem que abrir o notebook,retirando os parafusos da tampa de baixo e retirando a tampa,alguns você consegue acessar esse flat sem precisar tirar a tampa completo pois eles tem umas tampinhas de acesso que facilitam,mas depende do modelo do notebook.

Mas não é difícil,retirando a tampa com um pouco de cuidado,voce^localiza o cabo flat que vem do display e desconecta.

• mês depois...
Postado

Alguém tem outra solução?

Em 24/01/2021 às 19:43, Willian_Souza disse:

@PortalBranco Eu dei uma pesquisada,e pelo que eu vi pra aparecer a bios no monitor externo,precisa abrir o notebook e desconectar o cabo flat do display do notebook.

Algum notebooks tem uma tecla de atalho que desativa o monitor dele,F1 ou F2 e etc,mas precisa pressionar quando etá iniciando.

Mas infelizmente não é permanente,pois se caso seu notebook realmente tiver esse atalho,vai tem que pressionar sempre que for ligar o notebook.

Caso ache melhor tente desconectar o cabo flat da tela do notebook.

Ai pode ser que assim o notebook reconheça o monitor.

Como é o cabo flat. Vu tentar desconectar.

Postado

Você tem que descobrir a combinação de teclas que faz o notebook alternar entre o monitor dele e o monitor externo, por exemplo <FN> + <F8>, isso varia de acordo com cada modelo, e normalmente consta no manual, você pode procurar também na internet sabendo o modelo de seu notebook, não é adequado tentar combinações de teclas sem ter certeza porque poque você pode acabar desativando o wi-fi, o som, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...