Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu jogava no ps4, agora montei um pc e to achando a imagem não muito boa. Estou jogando warzone a 110 / 120 fps e qualquer movimento do mouse que faço, parece que a imagem fica com "blur". Eu já desativei o motion blur do jogo e ativei o 1ms motion blur reduction do monitor. 

Naquele site do ufo test eu consigo ver o et a 144fps sem problemas mas nos jogos ficam esses tremidos quando me movimento.

Isso é assim mesmo nessa faixa de fps? No ps4 que não chega nem a 60 fps eu não via tanto arrasto assim de imagem,  não tem nitidez, eu vejo bordas nos inimigos. Fica como o exemplo da imagem só que mais fraco. 

Ryzen 5 3600

Rx 5500 xt

2x8gb 3000mhz

Monitor lg 144hz 1ms

20210124_153253.jpg

Postado
4 minutos atrás, Guizzera disse:

Galera, eu jogava no ps4, agora montei um pc e to achando a imagem não muito boa. Estou jogando warzone a 110 / 120 fps e qualquer movimento do mouse que faço, parece que a imagem fica com "blur". Eu já desativei o motion blur do jogo e ativei o 1ms motion blur reduction do monitor. 

Naquele site do ufo test eu consigo ver o et a 144fps sem problemas mas nos jogos ficam esses tremidos quando me movimento.

Isso é assim mesmo nessa faixa de fps? No ps4 que não chega nem a 60 fps eu não via tanto arrasto assim de imagem,  não tem nitidez, eu vejo bordas nos inimigos. Fica como o exemplo da imagem só que mais fraco. 

Ryzen 5 3600

Rx 5500 xt

2x8gb 3000mhz

Monitor lg 144hz 1ms

20210124_153253.jpg

Tem opções no Warzone , que se você ativa tal coisa , e tem ativado outra tal coisa , da conflito , fazendo com que bugue a imagem as vezes , não sei exatamente quais são essas opções , eu tentaria colocar tudo no baixo e ir ativando e desativando filtros para ver o que cada um faz exatamente. 

Postado

@Guizzera Eu percebi essa "tremida" em alguns jogos após mudar meu setup e depois de fuçar em algumas coisas, desativar o boost de tempo de resposta do monitor (1ms) foi a solução, não vi mais nada tremer... vê se funciona pra ti, é triste comprar a parada com essa finalidade e ter que desativar, mas é a solução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!