Ir ao conteúdo

placa-mãe Lenovo LNVNB161216 e Celeron N4000, quais processadores compatíveis?

Ir à solução Resolvido por Ser Aleatório,

Posts recomendados

Postado

recentemente eu quis fazer um upgrade no meu processador (atualmente um CeleronN4000), mas não sei qual processador minha placa-mãe é compativel, ja que no site da lenovo não tem nada falando sobre as peças eu resolvi perguntar aqui minha placa-mãe é assim :

placa-mãe: Lenovo  LNVNB161216

versão:       7XCN29WW

quem souber responder ou souber onde diz o que eu procuro eu agradeço 

Postado
agora, G7 log disse:

@KamuiJaum bom dia.

Bem o fato de ser notebook acaba não compensando fazer esse upgrade, se trata de um processador soldado a placa-mãe, logo teria que re-fazer solda, ou seja, não compensa fazer o mesmo:-BEER

mesmo tendo como retirar o processador para colocar outro?

Postado
4 minutos atrás, G7 log disse:

@KamuiJaum Ai tem que ver quais processadores sua mobo suporta

lendo esse tópico eu vi que somente esse celeron é suportado pela placa-mãe 

sabe onde eu posso encontrar mais processadores suportados? sou muito leigo em peças de pc

Postado
agora, G7 log disse:

@KamuiJaum para essa placa-mãe infelizmente não existe outro, se quer um upgrade, recomendo que guarde um dinheiro e monte um pc

tendeu, valeu por me ajudar , tenho que dar mais uma aprendida a comprar peças, vi que comprar um montado sai mais caro e to procurando umas lojas, mas sou bem leigo mesmo ent to meio enterrado, mas valeu a ajuda ai ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...