Ir ao conteúdo

Bug de texturas no Bluestacks

Ir à solução Resolvido por Megareus Noileh,

Posts recomendados

Postado

Eu ja procurei por todo lado esse meu erro em específico, mas simplesmente não acho é só em opengl que ele fica assim, se por em directx as texturas ficam normais, a questão é que eu preciso usar em opengl pois fica bem mais otimizado (no meu outro pc, funciona em opengl sem bug de textura) Já fiz desinstalação, já limpei restos de arquivos, não sei mais o que fazer. image.thumb.png.f756b07b864d1e4d2c34ca5ad11c1e11.png

Postado

Cara, ta tudo atualizado e sim tem suporte, até porque antes de eu formatar, eu usava o Bluestacks nele com opengl e funcionava perfeitamente

Na verde, antes de ontem tava funcionando bem, desinstalei para mudar a pasta de local, depois que fiz ficou assim

Postado
agora, Uiu disse:

Cara, ta tudo atualizado e sim tem suporte, até porque antes de eu formatar, eu usava o Bluestacks nele com opengl e funcionava perfeitamente

Se formatou, é algum driver (não só o da placa de vídeo como também algum externo que esteja ligado à esse tipo de gráfico)

Windows Update, mudar o driver do monitor (como colocar a True Color 32 Bits), configurações específicas dentro do próprio Bluestacks e etc. Se utilizou driver booster recomendo desinstalar esses drivers e fazer manualmente pelo site das peças.

Postado

Como eu disse, até antes de ontem estava funcionando (isso já depois da formatação) só parou de funcionar quando desinstalei para mudar a pasta de lugar, então acho difícil ser problema de driver

Postado

Cara... vamo lá, vou te explicar passo a passo
Eu formatei o pc semana passada
Instalei o Bluestacks, tava funcionando perfeito em opengl
Ontem quis mudar a pasta de instalação dele, então o desinstalei e reinstalei em outro local (usando o próprio programa dele)
Depois disso não funcionou mais

Sacou?

Postado

Mesmo disco, literalmente só criei uma pasta chamado programas e reinstalei lá
E sim, abro em modo de administrador 😕

Estou reinstalando em um outro disco agora, pra ver se muda

• mês depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...