Ir ao conteúdo

Logo do fabricante aparecendo quando ligo o PC, como remover?

Ir à solução Resolvido por ikyumad,

Posts recomendados

Postado

Ola antes quando eu ligava meu pc ele ligava aparecia a o loading do windows e abria normal. Ai agora depois que eu formatei agora aparece bem rapidinho uma tela com a logo da minha placa-mãe com as teclas para (acessar o menu de boot, para entrar na bios. e mais algumas) e ela aparece rápido essa tela da placa-mãe antes do loading. Eu gostaria de aprender a como tirar essa telinha rapida. Eu ja tentei tudo resetar bios e mais algumas coise se vocês poderem me ajuda a tirar essa telinha que me icomoda eu ficaria muito grato!! :) Minha placa-mãe e essa aqui (gigabyte ga-ab350m)

Postado

@F1niN Você precisa que a tela suma e não apareça mais ou que ela demore um tempinho a mais ?

Eu recomendo colocar mais algum tempinho para que ela demore a sumir, pois assim se precisar formatar o pc alguma vez, facilita na hora de entrar na BIOS, terá mais tempo para ver o que é escrito na tela.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@F1niN Você precisa que a tela suma e não apareça mais ou que ela demore um tempinho a mais ?

Eu recomendo colocar mais algum tempinho para que ela demore a sumir, pois assim se precisar formatar o pc alguma vez, facilita na hora de entrar na BIOS, terá mais tempo para ver o que é escrito na tela.

eu gostaria que sumice pois eu ja sei dessa coisas 

e tambem gostaria de saber qual o nome da opção de aumentar o tempo

Postado

Vai na Bios do seu computador e procura a opção Boot,quando entrar procura a opção 'quiet boot' ou 'boot silencioso' em português e desabilita essa opção se nao encontrar nesses nomes, procure 'Full screen LOGO' e desabilite,mas eu recomendo você deixar essa tela porque se um dia você mexer na bios,vai facilitar mais a entrada nela

Postado
3 minutos atrás, Renan_Atallah disse:

Vai na Bios do seu computador e procura a opção Boot,quando entrar procura a opção 'quiet boot' ou 'boot silencioso' em português e desabilita essa opção se nao encontrar nesses nomes, procure 'Full screen LOGO' e desabilite,mas eu recomendo você deixar essa tela porque se um dia você mexer na bios,vai facilitar mais a entrada nela

Qual dessas opções seria?

IMG_20210129_230940680_HDR.jpg

IMG_20210129_230938670_HDR.jpg

IMG_20210129_230936946_HDR.jpg

IMG_20210129_230934613_HDR.jpg

IMG_20210129_230932134_HDR.jpg

IMG_20210129_230927446_HDR.jpg

IMG_20210129_230925056_HDR.jpg

Postado

Vai em BIOS/Inicialização rápida e habilita a função.

Se não funcionar,volte tudo como era antes e tente se contentar com a tela.

'''''''''''''''''''''''''''''''

Álias,depois que aparece essa tela,o sistema inicia normalmente ou fica nessa tela?

Postado

4 minutos atrás, Renan_Atallah disse:

Vai em BIOS/Inicialização rápida e habilita a função.

Se não funcionar,volte tudo como era antes e tente se contentar com a tela

Tem isso aqui o

Screenshot_20210129-232401.png

Screenshot_20210129-232352.png

agora, F1niN disse:

Tem isso aqui o

Screenshot_20210129-232401.png

Screenshot_20210129-232352.png

Eu habilitei e salvei funcionou coloquei no ultra rápido parece que meu PC tá com sdd kkkkk

Postado

Na verdade eu acredito que usando o modo inicialização rápida nao sairá a tela de quando liga o pc.

Só responde minha pergunta,quando aparece aquela telinha falando pra apertar del ou esc pra entrar no setup,ele fica naquela tela ou inicia o sistema?

Postado
agora, Renan_Atallah disse:

Na verdade eu acredito que usando o modo inicialização rápida nao sairá a tela de quando liga o pc.

Só responde minha pergunta,quando aparece aquela telinha falando pra apertar del ou esc pra entrar no setup,ele fica naquela tela ou inicia o sistema?

Ele inicia as sistema mais eu vou tirar do ultra rápido e vou colocar no rápidos mesmo porque meu PC nem apita mais de tão rápido kk

Postado
1 minuto atrás, F1niN disse:

Ele inicia as sistema mais eu vou tirar do ultra rápido e vou colocar no rápidos mesmo porque meu PC nem apita mais de tão rápido kk

kkkkkkkk,aquela tela escrita american megatrends realmente não tem como tirar pois é a fabricante da Bios mesmo.

Eu recomendo você deixar como era antes,aparecendo a logo da fabricante só porquê é mais bonito, porque idependente de qual opção você deixar,não vai influenciar em nada no pc

Postado
18 minutos atrás, Renan_Atallah disse:

kkkkkkkk,aquela tela escrita american megatrends realmente não tem como tirar pois é a fabricante da Bios mesmo.

Eu recomendo você deixar como era antes,aparecendo a logo da fabricante só porquê é mais bonito, porque idependente de qual opção você deixar,não vai influenciar em nada no pc

O estranho e só começou aparecer dps que formatei meu pc

1 minuto atrás, F1niN disse:

beleza AGR eu vou teu como antes e sumiu a tela uai

Postado
9 minutos atrás, F1niN disse:

beleza AGR eu vou teu como antes e sumiu a tela uai

kkkkkkkkkk então problema resolvido!!

Postado
4 minutos atrás, Renan_Atallah disse:

kkkkkkkkkk então problema resolvido!!

E essa tela aqui que apareceu dps que formatei o pc

Screenshot_20210130-000923~2.png

• Solução
Postado
2 minutos atrás, F1niN disse:

E essa tela aqui que apareceu dps que formatei o pc

Screenshot_20210130-000923~2.png

Sim,essa tela é normal aparecer,agora se puder,marca esse tópico como resolvido pfv.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...