Ir ao conteúdo

computador reiniciado sozinho o que pode ser?

Ir à solução Resolvido por AndreReisRibeiro,

Posts recomendados

Postado

então eu estou jogando e literalmente do nada o computador reinicia ai eu pensei em desligar o pc e o filtro de linha e repai que fico dando uns pico a lampada aqui de casa pode ser isso também? casso peçam tava jogado fortnite - placa de vídeo a 75c e processador a 75 também

meu pc é:

i5 9400f

gtx 1050ti

8gb ddr4

h310m h 20 0 

hd 1 terra

ssd 240gb

e fonte 200w( pode ser isso também mas minha fonte de 500w da redrago chega semaa que vem n tem como eu ficar sem pc até la)

Postado
3 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

e fonte 200w

Definitivamente é a fonte , pare agora de usar e espere a nova chegar 

Você ta jogando com a sorte , esse computador pode queimar a qualquer momento

Postado
agora, Douglas Bertozzo disse:

@jotage_ infelizmente não tem como eu ficar sem pc até lá só que isso começou simplesmete hoje, nunca tinha dado isso

Evita ao máximo forçar ele , a fonte está muito abaixo doq deveria ele tem sérios riscos de pifar 

• Solução
Postado

A luz pode desligar o pc, mas essa sua fonte é muito abaixo das especificações mínimas, acredito que os dois fatores geram os desligamentos. Recomendo não utilizar essa fonte até a chegada da outra, pois ela não suporta sua placa. O que você pode fazer por desencargo de consciência é testar na casa de um amigo ou parente, mas ainda assim essa fonte não é recomendável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!