Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae, recentemente comprei uma rx 550 e um intel q9500, já rodei alguns jogos e o fps ficou bom, mas no minecraft o fps fica muito baixo mesmo com tudo no mínimo, já tentei mudar versões do java, vi alguns vídeos no youtube também mais nada funcionou.
a config do meu pc é:

Asus p5k premium

6 GB de ram

Intel 2 quad Q9500

Rx 550 4GB

image.thumb.png.3a0f6838c1b8437eda29d96b374f0b5b.png

Postado

já tentou usar o Optifine ou reinstalar o jogo?

já atualizou os drivers?

tente desativar as assistências da GPU que apesar delas serem boa as vezes dão ruim

se puder instale o MSI Afterburner pra mostrar o quanto as peças estão sendo usadas

se nesses casos não funcionou então tente outro launcher como o Tlauncher ou Shiginima

mas caso o mine seja original reinstale

não funcionou?

o tlauncher suporta você entrar na sua conta mojang então tente lá

essas são minhas recomendações do que fazer

se você está usando o jellysquid então tá explicado

apesar dele dar um boost bom em FPS e customizar bastante os gráficos o Stuttering e travamentos que ele causa não estão na conta

Postado

@Pepse

Olá, já tentei com o Shiginima e o Tlauncher, porém ambos continuou com o mesmo problema, também tentei desinstalar o .minecraft, vou estar deixando o video do msi afterburner. Esqueci de mostrar o fps mais ficou entre 1 e 30 + ou -

Postado

uma coisa que observei foi essa RX 550 em uso máximo

se puder mande foto da sua GPU

e tente atualizar o Java ou retroceder o mesmo

e faça o que eu disse

vai no coiso da AMD lá e desative as assistências e etc

Postado

Tentei 3 versões do java o 241, 261 e 281, mesmo assim o problema persistiu, também desativei as assistências e nada, estranhei a gpu ficar oscilando 

image.png

• 1 ano depois...
Postado

to com um ´problema parecido tipo a minha rx 550 4gb fica batendo 0% de uso no mine com o jogo tipo nos 50 fps e por ai e processador nem metade ele chega a usar  fica la na casa dos 30%  ja testei varios javas ja coloque 16gb de ram pro mine,desativei o vsync e nd,desabilitei qualquer tipo de limitador no painel da amd e mesmo assim o fps não sobe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...