Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caras eu fiz uma limpeza no meu teclado hoje e o bixo ficou maluco, conectei ele e as teclas wasd tinham sido trocadas pelas setinhas até ai tudo bem né dei FN + W e resolveu, porém o problema agora É que eu nÃo posso apertar o CAPS LOCK que meu pc desliga do nada, quando eu aperto FN + print screen que consequentemente trava a tecla windows isso fica resolvido por um curto espaço de tempo, eu to sofrendo aqui fazendo uma ediçÃo urgente alguÉm me ajuda a resolver isso 

Meu teclado è um OZONE STRIKE PRO 

Postado

@FlipR Então,líquido+eletrônicos sabemos que não é uma combinação nada boa,provavelmente a causa do problema é essa,possível oxidação gerando mal contato e problemas crônicos de teclado com defeito!
A um mês atrás,do nada o meu teclado ( desses comuns de escritório ) começou a dar problema,toda vez que teclava por exemplo a letra ''C'' a letra ''V'' saia junto,pensei que poderia ser algum malware,mas não era! troquei o teclado e resolveu.

Mas pode ser uma simples tecla que está trancada,existe programas para localizar isso como o Passmark Keyboard Test,baixe e veja se tem teclas trancadas.

Postado

Eu tava indo te responder mas parei pra jogar e o teclado voltou a funcionar normalmente, por quanto tempo eu n sei mas ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se der algum BO dnv eu volto aqui valeu pela ajuda mano

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!