Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá caros amigos.

Como dito no tópico, gostaria de saber sobre essa causa e motivos em especifico, calma que explico melhor.

Tenho aqui em casa um cabo VGA que está parado a tempos, nunca consegui usar ele em 100%, é um cabo que foi achado, então não sei se seria um defeito no cabo, porém vale lembrar que o mesmo está inteiro, passa imagem e tudo.

Já tentei usar ele em um pc de parente para configurar extensão de tela para mostrar como seria, e tentei usar em meu pc quando tinha o Intel Pentium G620 e a imagem ficava com chuvisco, enquanto com um outro cabo a imagem ficava normal.

O meu monitor ainda é o mesmo descrito na aba Meu PC aqui no meu perfil.

O cabo em questão que causa chuvisco é um desse tipo:

CBVGAM-10M.1.jpg

Já o cabo que uso em meu pc e funciona normal é um desse tipo:

a34e3cafa3dfa0206ea27795b58bd344.jpg

Queria entender porque essa diferença ocorre, com um cabo a imagem fica ruim, com outro a imagem fica boa.

• Coordenador
Postado

existem cabos que deixam passar muita interferência mesmo, isso depende muito da blindagem interna dele e da qualidade dele....

• Curtir 1
Postado

@BCP Bom então isso explicaria esses chuviscos.

De fato já tive interesse de usar o cabo, mas por conta desses problemas não cheguei a usar.

Também pensei no fator de ser cabo que foi achado.

Um parente achou ele no serviço, e ele trabalha em um depósito de alumínio, que também pega cabos.

Como os cabos que chaga são usados, sabe-se lá como está a procedência, então penso que pode ter sido descartado por já ter apresentado o problema antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...