Ir ao conteúdo

A placa-mãe Asus B85M-E suporta RTX 2060?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos
Então, eu quero fazer um upgrade de placa de vídeo, porém o kit (Processador, placa-mãe e memórias) pretendo trocar posteriormente, atualmente estou com a seguinte configuração

Processador: i7 4770K
Ram: 20 GB
Fonte corsair 700W
Placa de vídeo: R7 370 Gaming 4GB

Será que posso dar um up na máquina comprando a RTX 2060? ou terei algum problema?
Desde já agradeço

Postado

Se tem pci tem suporte '-' 

Anyway, já vi umas build de i7 4ª com a rtx, e sua fonte vai dar uma folga enorme de provavelmente mais de 300w, provavelmente sem problemas

Porém melhorar a cpu seria mais adequado (e verificar se a RAM acompanha em frequência e clock)

Postado
4 horas atrás, Hudson Souza disse:

Boa noite amigos
Então, eu quero fazer um upgrade de placa de vídeo, porém o kit (Processador, placa-mãe e memórias) pretendo trocar posteriormente, atualmente estou com a seguinte configuração

Processador: i7 4770K
Ram: 20 GB
Fonte corsair 700W
Placa de vídeo: R7 370 Gaming 4GB

Será que posso dar um up na máquina comprando a RTX 2060? ou terei algum problema?
Desde já agradeço

Não terá problemas , apesar de que você não informou a placa-mãe e nem o modelo e tempo de uso dessa fonte corsair , informe essas questões. 

Postado

@Hudson Souza Como os colegas acima já disseram, sua configuração é compatível com a GPU pretendida. Haverá gargalo pelo seu processador, mas ainda dá para jogar bem jogos relativamente atuais. Posteriormente estude a possibilidade de upgrade na sua plataforma (CPU+MB+RAM).

Postado
3 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Não terá problemas , apesar de que você não informou a placa-mãe e nem o modelo e tempo de uso dessa fonte corsair , informe essas questões. 

Opa amigo, e uma Asus B85M-E, a fonte e uma corsair GS700 tem um tempinho de uso já, dois anor, por aí, mas nunca deu problema

• Solução
Postado
29 minutos atrás, Hudson Souza disse:

Opa amigo, e uma Asus B85M-E, a fonte e uma corsair GS700 tem um tempinho de uso já, dois anor, por aí, mas nunca deu problema

Ok , suporta sim , a fonte tem um tempo bem curto de uso eu diria , dá pra usar tranquilo .

• 4 semanas depois...
Postado

@Gustavo Muccelin Moreira

Bom dia.

Tenho um setup parecido:

MB Asus B85M-E

CPU: i7-4770

Fonte xfx 550w

Coolers: 4x médio e 1x grande.

SSD

HDD 1TB

Atualmente rodando uma 750 Ti (que pretendo substituir).

(Todo setup montado em 2014).

Gostaria de saber se na sua opinião seria um bom upgrade pegar uma RTX 2060 e se precisaria trocar fonte (levando em consideração 7 anos de utilização).

Obrigado desde já amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...