Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia,

Não sei se seria o lugar certo, mas recentemente comprei uma tv 43''LG un7300 e agora percebi que tem alguns canais da SKY que não aparecem na TV. A tela fica preta. Quando eu pego o aparelho da sky e coloco em uma outra tv que tenho, da samsung, aparece direitinho. O que pode ser? Procurei pela net e não consegui achar nada a respeito.

Não lembro se quando comprei a tv LG, coloquei na sala e liguei a sky nela, se ja estava assim. Só reparei nisso esses dias.

Desde já agradeço quem puder ajduar

• Coordenador
Postado
22 minutos atrás, dudu30 disse:

bom dia,

Não sei se seria o lugar certo, mas recentemente comprei uma tv 43''LG un7300 e agora percebi que tem alguns canais da SKY que não aparecem na TV. A tela fica preta. Quando eu pego o aparelho da sky e coloco em uma outra tv que tenho, da samsung, aparece direitinho. O que pode ser? Procurei pela net e não consegui achar nada a respeito.

Não lembro se quando comprei a tv LG, coloquei na sala e liguei a sky nela, se ja estava assim. Só reparei nisso esses dias.

Desde já agradeço quem puder ajduar

Estranho isso! mesmo que seja problemas de resolução no seu TV, contacte a central da SKY, talvez eles até troquem o aparelho receptor por conta dessa falha...

Postado

São só alguns canais. History,  por exemplo, não pega, a tela fica preta.

Pode ser problema no ponto da sala (tenho um ponto na sala e outro no quarto e 1 aparelho sky). No quarto ta beleza. Na sala da problema. Pra testar, peguei a tv do quarto e levei pra sala, e deu o mesmo problema. 

Eu pensei que pudesse ser da tv nova de tanto q mexi nela, mas tô achando que pode ser problema no ponto da sala ou do sinal que chega sei lá.

• Coordenador
Postado
21 horas atrás, dudu30 disse:

São só alguns canais. History,  por exemplo, não pega, a tela fica preta.

Pode ser problema no ponto da sala (tenho um ponto na sala e outro no quarto e 1 aparelho sky). No quarto ta beleza. Na sala da problema. Pra testar, peguei a tv do quarto e levei pra sala, e deu o mesmo problema. 

Eu pensei que pudesse ser da tv nova de tanto q mexi nela, mas tô achando que pode ser problema no ponto da sala ou do sinal que chega sei lá.

@dudu30 Realmente, como o aparelho é um só e nos pontos diferentes dá problema em alguns canais, pode ser que seja o apontamento desse outro ponto que não esta bom, e  os canais com sinal mais fraco não são sintonizador perfeitamente nesse ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...