Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho algumas duvidas em relação a minha fonte e qual a real potencia que ele entrega, alguns meses adquiri uma fonte nova pois a minha era simples, após algumas pesquisas encontrei uma que dizia 500W potencia real sem o selo 80plus da Brasilpc, mais sempre que o pc exige mais energia ele desliga, pesquisando um pouco vi um tópico que dizia para reduzir a energia do processador, fazendo isso posso utilizar todos os programas e jogos sem problema, enfim  hoje tenho maiores condições e gostaria qual fonte se enquadraria melhor no setup.

Processador: Core I3 6100 Cooler Box da Intel

placa-mãe: Asus H110m-e/m.2

Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 200 Series 2GB

Memoria Ram: 16GB de Dual Channel 

essas são as configurações, desde já agradeço a colaboração de todos.

Postado

Ficou um pouco confuso, a sua fonte nova é essa de 500w?
Bom, poderia informar o Modelo/Marca dela? Se é nova e etc.

Com 500w, você não vai precisar fazer undervolting a não ser que vá querer economizar energia, desligar o PC com 500w só se tu tivesse forçando muito com uma CPU e GPU de high-end.

Postado
5 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Ficou um pouco confuso, a sua fonte nova é essa de 500w?
Bom, poderia informar o Modelo/Marca dela? Se é nova e etc.

Com 500w, você não vai precisar fazer undervolting a não ser que vá querer economizar energia, desligar o PC com 500w só se tu tivesse forçando muito com uma CPU e GPU de high-end.

Sim a de 500w é a nova que comprei alguns meses atrás, é da brasilpc 

IMG_20210206_184724016.jpg

Postado
6 minutos atrás, Antoni Alexandre disse:

Vou trocar ela em breve, qual é a fonte mais aconselhada a por?

RPGS 500W, Nidus 500W.

RPGS 500W é inferior a Nidus 500W internamente porém entrega tudo o que promete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!