Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu n manjo tanto de PC no geral e não sei muito bem o preço das coisas, e eu queria saber qual preço seria o ideal dessas placas pra eu não acabar pagando mais do que devia

** Eu também queria saber se alguém sabe porque a RX 580 tá em falta em literalmente todos os sites

Postado

Não mais que 1500 reais.

Essas duas estão fora de estoque, e as lojas estão cobrando o preço de GTX 1660 super de 2 meses atras

*RX 580 de 8gb não vale a pena

Postado
4 minutos atrás, RodrigoR5 disse:

Não mais que 1500 reais.

Essas duas estão fora de estoque, e as lojas estão cobrando o preço de GTX 1660 super de 2 meses atras

*RX 580 de 8gb não vale a pena

N vale? Eu vi todo mundo falando bem, e pela performance ela n parecia tão cara, eu tava até esperando um pouco pra comprar o meu PC só pra ver se voltava a ter estoque dela kkkk

Postado
42 minutos atrás, Hugo Targa disse:

Eu n manjo tanto de PC no geral e não sei muito bem o preço das coisas, e eu queria saber qual preço seria o ideal dessas placas pra eu não acabar pagando mais do que devia

Uma 580 4gb (não perca tempo procurando a de 8 ) você consegue na faixa dos ~1100.

Para a 1650 Super, entre 1400~1500.

42 minutos atrás, Hugo Targa disse:

** Eu também queria saber se alguém sabe porque a RX 580 tá em falta em literalmente todos os sites

Primeiro que é uma placa antiga, segundo que há uma falta de hardware geral no mundo (que fica ainda pior no Brasil).

Postado
55 minutos atrás, Hugo Targa disse:

N vale? Eu vi todo mundo falando bem, e pela performance ela n parecia tão cara, eu tava até esperando um pouco pra comprar o meu PC só pra ver se voltava a ter estoque dela kkkk

o modelo de 8GB não vale, e muito caro e a placa mal tem forca pra isso. Procure pelo modelo de 4gb

Postado

@RodrigoR5 Concordo com você, é uma ***** placa, mas para usar os 8GB de VRAM ela é capenga, eu considero a 570 uma opção melhor que a 580 ou então que pulem para a próxima geração como a RX 5700 ou RX 5600 ou GTX 1660 Super ou RTX 2060 Super.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...