Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Izak Roza disse:

Essa fonte é de boa qualidade e segura ?

fonte-corsair-cv450-450w-80-plus-bronze-cp-9020209-br_1575656249_g.jpg

Que é boa , sim , agora quanto você irá pagar nela? e também qual a configuração completa do seu PC? e qual seu orçamento?

Postado
agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Que é boa , sim , agora quanto você irá pagar nela? e também qual a configuração completa do seu PC? e qual seu orçamento?

Vou pagar até 400 e pretendo colocar no máximo uma RX 560 junto com o FX 6300 que já tenho.

Postado
9 minutos atrás, Izak Roza disse:

Essa fonte é de boa qualidade e segura ?

fonte-corsair-cv450-450w-80-plus-bronze-cp-9020209-br_1575656249_g.jpg

É uma fonte de qualidade sim, são até decentes. Mas se eu for recomendar, com certeza preferiria CX ao invés das VS.

Postado
3 minutos atrás, Izak Roza disse:

Vou pagar até 400 e pretendo colocar no máximo uma RX 560 junto com o FX 6300 que já tenho.

Até 400? recomendo a Pichau Nidius 500w. 

• 1 ano depois...
Postado
8 minutos atrás, Ginake disse:

Essa fonte é boa pra usar com esse kit aqui? 

Existem opções melhores como a Corsair CX ou XPG Pylon. Claro, depende de qual placa de vídeo pretende colocar, mas em geral a XPG Pylon 450w é o suficiente para muitas configurações.

Postado
7 minutos atrás, Ginake disse:

Você me recomenda esse pente de memória?

Não conheço então não sei te dizer. Mas lembra de pegar dois pentes de 8gb para formar 16gb em dual channel.

Postado

@Izak Roza A Corsair CV450w só é recomendada usar com o vídeo integrado em função de sua baixa qualidade, sem falar que as Corsair estão caríssimas, na mesma faixa de preço tem a XPG Pylon 450w que é bem superior.

Postado
41 minutos atrás, Ginake disse:

Um pente de 16gb não é melhor?

Ter a memória RAM em dual-channel (ou seja, dois pentes de 8gb) pode melhorar bastante a sua experiência ao usar o computador. A instalação de dois módulos iguais promete ser mais vantajosa por diversos motivos, incluindo o aumento de fps para jogos, o dobro de performance para diferentes atividades e até um preço mais baixo em alguns casos.

Postado
14 minutos atrás, Ginake disse:

Sempre ouço falar que estabilizadores são ruins. O meu é um tsshara 500VA bivolt 115/220v com filtro de linha. Você me recomenda continuar usando?

Não recomendo, jogue fora e fique apenas com o filtro de linha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...