Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC no qual nos tópicos passados pedi sugestões de upgrade está com um problema, eu consigo ligar e ele fica ligado porém em apenas alguns jogos ele desliga sozinho, e não apenas isso, ele desliga junto todas as tomadas ou seja, modem e monitor, já mudei o mesmo de tomadas tirei o máximo possível, e mesmo assim, não foi, acredito que possa ser a fonte mas também não, pois os jogos em que ele roda são Defiance e Free fire, mas quando entro no GTA 5 (que antes rodava perfeitamente) ele fica por um tempo mas depois desliga, a placa de video em todos esses jogos fica em 100% de uso e processador também, se puderem ajudar

• Membro VIP
Postado

@OtavioGamer Dá pra suspeitar da fonte e/ou também da qualidade da rede elétrica.

Precisa conferir se a instalação elétrica está em ordem também, porque um PC, por mais potente que seja, não deve ser suficiente para derrubar/desarmar uma tomada.

@OtavioGamer colega, a tua configuração é muito fraca e, como você mesmo disse, fica sempre batendo os 100%. Provavelmente tua fonte tá abrindo o bico.

2 minutos atrás, OtavioGamer disse:

Beleza,

Pentium D E5400

placa-mãe POS AG31AP

3GB Ram

GT 710

FONTE: POSITIVO 250W Btx-250w (não lembro o modelo exato mas nos meus tópicos passados cito ela)

Postado

@XDRZ entendo, mas o que me preocupa é que a uma semana ele não acontecia isso, e isso só acontece quando jogo GTA 5 ou Minecraft, quando jogo outros jogos não acontece isso mesmo a placa de video estando em 100% de uso

Meu pai, disse que poderia ser a extensão que uso por isso ele trouxe outra mas não cheguei a testar

Postado

@OtavioGamer Roda um aplicativo que chama FurMark pra testar sua placa de vídeo , porque se ela estiver sobreaquecendo/ arriando lá você vai conseguir constatar , também tenta rodar o Aida64 pra stressar o processador também e ver se repete os erros , se não acontecer nada durante esses processos eu chuto a fonte ,porque você ta testando separado assim não puxando a potencia somada de processador + vga e sim só um de cada vez

Postado

Ok, então pelo que eu entendi, se o pc não desligar durante esses processos é a fonte? E se desligar?

Edit: coloquei em outra tomada e me parece que está tudo bem, por enquanto.

• Curtir 2
Postado

@Vitor Fredie Dreher Galvão fiz todos os testes de estresse e nada, não desligou mais, fui testar nos jogos em que acontecia isso e nada também, acho que era a tomada. Sei que não tem a ver mas aproveitando, quero fazer um upgrade pra um core 2 quad, irei trocar a fonte claro, mas preciso saber se tenho que trocar o cooler, o coolerbox não tem marca, mas é robusto, como faço pra saber se ele segura um core 2 quad?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...