Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu particularmente tenho minhas dúvidas e o preço parece ser algo bom demais pra ser verdade, a reputação da loja também é bem variada. Há quem fale bem, há quem fale não tão bem assim, veja só:

https://www.google.com/search?q=boost+games+é+confiavel&o que=boost+games+é+confiavel&aqs=chrome..69i57.4591j0j1&sourceid=chrome&ie=UTF-8

E outra coisa que me deixou incomodada foi: 

image.png.482a03ca4e836fff86c60e830f09c9e9.png

Embora mais abaixo isso possa explicar tudo:

image.png.e982c1c7affe763ae5f4866d25f2c4bc.png

E eu desconheço a política da Mojang sobre negociações envolvendo contas.

Postado

https://www.minecraft.net/pt-pt/terms/r2/

tá na mão.

parece ilegal o ato.

Citação

Ao comprar o jogo, o Utilizador recebe uma licença que lhe concede permissão para instalar o Jogo no seu dispositivo pessoal e utilizar e jogar o Jogo nesse mesmo dispositivo como estabelecido neste Contrato. Esta permissão é pessoal do Utilizador e, por isso, a distribuição do Jogo (ou de qualquer parte do mesmo) não é permitida. Isto também significa que o Jogo não pode ser vendido nem alugado, ou colocado como acessível para outras pessoas e também não é permitida a transmissão ou revenda de quaisquer chaves de licença. No entanto, o Utilizador pode oferecer códigos de oferta, adquiridos através do sistema de códigos de oferta oficial da Mojang. Estas regras são importantes para ajudar-nos a parar a pirataria e fraude e para proteger o Jogo. Também são importantes para prevenir que os membros da comunidade Mojang adquiram versões pirateadas do Jogo ou chaves de licença fraudulentas - que a Mojang pode cancelar, tal como no caso de fraude.

• Curtir 1
Postado

Pois é, posso imaginar como o preço tá salgado no atual momento com tudo o que tem acontecido mas nessas ocasiões é sempre melhor optar pelos canais oficiais de venda, o que nesse caso incluem a própria Mojang e a Microsoft.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...