Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Eu tenho um DELL VOSTRO 3560 I7-3632QM CPU 2,2 GHz, rodando Windows 10/64 bits, e com a BIOS atualizada A20.

Essa máquina está no original, (comprada em 2013),   6GB de memória RAM, e eu preciso urgente de mais memória.

Eu quero fazer UPGRADE para 16GB, 2x8GB. 

Eu li em um outro artigo aqui, mas faltou um pouco de certeza, em que eu posso comprar os 2 x 8GB na memória abaixo: 

Kington, modelo KVR16LS11/8

https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-8gb-1x8gb-kingston-kvr16ls118-valueram/p/MLB6065665

Se sim, é só trocar e correr para o abraço? 16 GB de RAM?

O IRST da Intel, Rapid Storage, vai continuar funcionando normalmente?

Obrigado

• 4 semanas depois...
Postado
Em 13/02/2021 às 20:55, Mauro Martins Muller disse:

Olá amigos,

Eu tenho um DELL VOSTRO 3560 I7-3632QM CPU 2,2 GHz, rodando Windows 10/64 bits, e com a BIOS atualizada A20.

Essa máquina está no original, (comprada em 2013),   6GB de memória RAM, e eu preciso urgente de mais memória.

Eu quero fazer UPGRADE para 16GB, 2x8GB. 

Eu li em um outro artigo aqui, mas faltou um pouco de certeza, em que eu posso comprar os 2 x 8GB na memória abaixo: 

Kington, modelo KVR16LS11/8

https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-8gb-1x8gb-kingston-kvr16ls118-valueram/p/MLB6065665

Se sim, é só trocar e correr para o abraço? 16 GB de RAM?

O IRST da Intel, Rapid Storage, vai continuar funcionando normalmente?

Obrigado

Opa beleza?

Qual o modelo total do seu 3560?

Porque existe diferenças.

Quando você atualizou sua Bios para v20 foi de boa? Como fez? Foi no site da Dell baixou e instalou?

Viu alguma diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...