Ir ao conteúdo

RX 570 ou GTX 1650?

Ir à solução Resolvido por divina gratia,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Depende dos jogos que voce deseja jogar ! , sem duvidas para CUSTO BENEFICIO a GTX 1650 é melhor , mas se deseja graficos melhores e mais frames , opite pela RX 570 ... Vai do seu gosto e Bolso , tmj :)

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Gusmelo disse:

mas se deseja graficos melhores e mais frames , opite pela Gtx 1650

Errrr... não. Essa não é a 1650 Super. Ela dará menos frames que a 570. Pouca coisa, mas dará.

Entre as duas, considerando o consumo de energia, eu pegaria a 1650. A menos que seu monitor for fullHD, você for jogar nesta resolução e opte pela RX de 8GB, que não é a do modelo que você postou no anúncio. 

• Curtir 1
Postado

@Otávio Furoni

7 horas atrás, Otávio Furoni disse:

Tudo depende da sua fonte. Qual marca e modelo?

Já  adianto que a rx 570 é superior em desempenho, mas consome o dobro da energia. 

Meu Pc

Processador I7 6700

16 gb ram ''2x8''

Fonte 650W EVGA

placa-mãe Asus B150M-C/BR

SSD 240G Kingston

HD 1TB

Estou só procurando uma placa de video no momento...

Postado

voce não possui nenhuma placa de video no momento?
É duro pagar 1.500 reais numa RX 570 sendo que há menos de 1 ano atrás se encontrava ela facilmente por 600 reais. Essa febre de criptomoedas deixou o mercado de placas de video surreal, porém uma hora isso vai passar...

• Curtir 1
Postado
47 minutos atrás, gutopereira disse:

voce não possui nenhuma placa de video no momento?
É duro pagar 1.500 reais numa RX 570 sendo que há menos de 1 ano atrás se encontrava ela facilmente por 600 reais. Essa febre de criptomoedas deixou o mercado de placas de video surreal, porém uma hora isso vai passar...

Não, nenhuma placa no momento. Estou em duvida entre essas duas, eu sei que a Rx 570 é melhor mais não sei sé ela tem durabilidade, não posso gastar 1400 reais nessa fase difícil e ela não ter uma durabilidade boa. É Também como eu precisaria de um bom desempenho, não saberia sé ela é uma boa decisão.

Postado

Não vejo porque não. Minha HD6570 trabalhou por quase 10 anos, falecendo semana retrasada. Um amigo tem uma R7 370 com mais de 5 anos de uso funcionando perfeitamente. Outro tem uma GTX 760 que comprou na copa de 2014 quando foi no PY.  Então seu receio por durabilidade, por ser AMD especificamente, não tem lastro. Claro, se você mora no litoral, tem a questão da oxidação por maresia, mas isso afeta qualquer um dos fabricantes. 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Não vejo porque não. Minha HD6570 trabalhou por quase 10 anos, falecendo semana retrasada. Um amigo tem uma R7 370 com mais de 5 anos de uso funcionando perfeitamente. Outro tem uma GTX 760 que comprou na copa de 2014 quando foi no PY.  Então seu receio por durabilidade, por ser AMD especificamente, não tem lastro. Claro, se você mora no litoral, tem a questão da oxidação por maresia, mas isso afeta qualquer um dos fabricantes. 

Obrigado. 😧

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...