Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Recentemente o meu roteador TPLINK C7 atualizou o seu firmware e logo após de atualizar ele simplesmente resetou. 
Reconfigurei o roteador e logo após isso percebi que minha NAT no jogo WARZONE que era "ABRIR" passou a ser "MODERADA"
Já liberei as portas 3074, liberei upnp do meu computador, estou com ip publico, o provedor informou que não tem nada bloqueado lá por eles.
Acredito que seja algo no roteador, algum consegue me ajudar?

  • 2 semanas depois...
Postado

Eu estou com mesmo problema, nao consigo jogar COD: MW e outros jogos da Activision  depois de eu ter aumentado minha internet e obrigatoriamente a NET trocar o meu modem.

 

O IP do PS4 ta fixo e setado no DMZ do modem pra abrir todas as portas automaticamente, no teste esta como NAT 2 e so os jogos da Activision que tenho (COD e Crash Racing) não se conectam o modo online, todos os outros jogos funcionam normalmente

 

Ate ligar pra NET pra eles ativarem o UPnP ja fiz e ativaram e o problema persiste. A config do modem nao tem essa opção.

 

To trocando emails com o suporte da Activision pra ver se resolve mas ta difícil!

 

O roteador da NET é o HUMAX HGR12R-02

 

Esses modem roteador novo da NET tem umas paginas de configurações bem limitadas... agora a configuração é nesse layout (exemplo)

 

image.thumb.png.f7ca0ed29812acb6374b9a068608a70d.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...