Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Estou com um problemão.

Após instalar a Geforce Experience no meu Acer Predator Helios 300 G3-572 e, colocar um driver para instalar, meu notebook apresentou várias telas azuis seguidas (após reparos falhos). O que apresentava na tela azul era: nvlddmkm.sys

Não estava conseguindo nada, até restaurar o ponto de sistema anterior. O notebook voltou a vida, mas ainda não consigo mais instalar o driver da placa de vídeo, pois dá o mesmo erro e tenho que fazer tudo de novo.

Já tentei ir no disco local "c" e na pasta Nvidia, como alguns sites indicam, mas o meu disco local "c" não tem essa pasta.

Por favor, alguém me ajuda? Tentei entrar em contato com a nvidia e microsoft, mas a nvidia não tem suporte nenhum e a microsoft falou pra eu fazer coisas que já havia feito, como ir na pasta 😄 nvidia (só que não tenho essa pasta).

20210226_031551.jpg

20210226_010002.jpg

Screenshot_20210226-123644_Chrome.jpg

Postado

Abre a pasta Arquivos de programas e a Arquivos de programas x86. 

• Membro VIP
Postado
45 minutos atrás, GusGraf disse:

Caramba! Eu tinha passado a noite em claro pensando em como resolver!

Nem sei como agradecer. Muito obrigada. Essa foi a única solução

• Curtir 1
Postado

Verifica se uma atualização do BIOS ajuda. A última é a 1.22 caso já não seja. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!