Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu fone knup kp-400 que eu comprei novo está funcionando um lado no jogo e um lado não tem som, já no outro só tem som quando eu coloco alguma música ou alguma coisa fora do jogo, e fica muito baixo tanto de um lado como do outro.

Poderiam me ajudar?

Postado

@LUCAIX Tenta dar uma mexida no conector P2 e colocar outro fone para testar se não é problema na entrada do seu computador. Algumas marcas fazem um conector que não funciona direito colocando ele totalmente ou pode ter um problema na entrada do seu PC, tenta colocar parcialmente ele ou lentamente enquanto toca algo, girando ele ou algo assim algumas vezes. Em algum momento os dois lados devem tocar normalmente, caso não, pode ser um problema na entrada do pc (caso funcionou com outro fone, ignore esta possibilidade) ou problema no fone mesmo.

Postado

@JeanLN eu tenho um outro headset e ele funciona direitinho, então acho que não é o conector P2 (3,5 mm)
o fone funcion, ele da a entrada e sai áudio. O problema é que ele funciona só de um lado coisa que era pra funcionar dos dois Ex: eu abri uma música no yt e to jogando um jogo, de um lado do fone fica o jogo e do outro a música. 
Quando pesquisei sobre ele ninguém falou sobre isso nos fóruns que eu vi nem em vídeos então eu acho que é um defeito nele

Postado

@LUCAIX Isso acontecia com meu notebook com um fone que eu usava, tenta fazer o que te falei, coloca ele completamente e bem devagar vá puxando ele para trás enquanto toca uma musica ou algo assim para ver se sai o audio nos dois lados

Postado

@LUCAIX Como uma ultima tentativa, testa o fone em outro dispositivo (recomendo um celular) para ver se ele pega normalmente, caso não, creio o problema seja no fone mesmo

Perdão, vi agora a edição que você fez no comentário anterior, isso é muito estranho, nunca me aconteceu parecido nem ouvi algo similar, eu tentaria dar uma olhada nas configurações de audio nele enquanto plugado no computador e verificar os drivers, mas no geral acho melhor você procurar a assistência da Knup mesmo, uma vez que seu caso é no mínimo incomum

• Membro VIP
Postado

@LUCAIX Meu caro, o teu fone tem o pino com 2 ou 3 risquinhos no plugue?

Se for o padrão com 3 riscos, precisa de um adaptador/divisor em formato de "Y" para não ter problemas com áudio stereo.

images.jpeg

Captura de Tela 2021-02-26 às 17.08.44.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...