Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

eu estou com um super problemão e gostaria muito de solucionar, até porque dependo dele até pro trabalho.
No caso, tenho um headset da Corsair HS60 Pro, esse headset, desde a compra, já apresentou problemas com o windows. O mesmo sempre depois de algum tempo não especifico, "desconectava" do windows (dava o barulho de dispositivo removido), e a solução era retirar e colocar novamente.
Pelo fato de ser pratico (pois e conectado em um hub usb na minha frente), eu nunca tive problema com isso, mas soube que ou era problema no fone ou windows/driver.

Ontem, dia 27, o evento aconteceu de desconectar sozinho, porém, não voltou mais a funcionar, apresentando o seguinte erro como aviso e mais detalhado no gerenciador de dispositivo:

Citação

Dispositivo USB Desconhecido (Descritor de Configuração Inválido)
Tipo dispositivo: Controladores USB (barramento serial universal)
Fabricante: (Standard USB Host Controller)
Port_#0002.Hub_#0004

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

O dispositivo USB retornou um descritor de configuração USB inválido.

Bom, eu utilizo o fone com um adaptador 7.1 usb que veio junto com o fone, ja que originalmente ele é P3.
Eu acabei formatando o computador, instalei novamente os drivers (do fone não tem alem do iClue, que por sinal só atrapalha), mas não funcionou, então descarto ser incompatibilidade/erro no windows.
Agora chutando, eu acho que é algum problema com o adaptador (espero que nao e nem com o fone).

Alguem saberia de algo?

Alguem sabe das garantia da Corsair, quantos meses/anos cobrem? o fone está em estado 100%!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...