Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
#include<stdio.h>
#include <windows.h>
#include <conio.h>
int x =1;
autobot() {

while( x=1 ) {

INPUT inputs[4];

ZeroMemory(inputs, sizeof(inputs));

inputs[0].type = 1;
    inputs[0].ki.wVk = 0x5A;

inputs[1].type = 1;
    inputs[1].ki.wVk = 0X25;

inputs[2].type = 1;
    inputs[2].ki.wVk = 0X5A;
    inputs[2].ki.dwFlags = KEYEVENTF_KEYUP;

inputs[3].type = 1;
    inputs[3].ki.wVk = 0X25;
    inputs[3].ki.dwFlags = KEYEVENTF_KEYUP;

SendInput(4, inputs, sizeof(INPUT));

Sleep(1000);

}
}
int main (){
    autobot();
}

meu objetivo é parar este código uma tecla especifica a qualquer momento sem interromper o loop para ler o código como scanf() faz e depois poder retormar, não sei que comando usar dentro da condição que consiga detectar essa tecla ou se mesmo tal coisa é possivel nessa estrutura..

• Haha 1
Postado
1 hora atrás, bilbol disse:

meu objetivo é parar este código uma tecla especifica a qualquer momento sem interromper o loop para ler o código como scanf() faz e depois poder retormar, não sei que comando usar dentro da condição que consiga detectar essa tecla ou se mesmo tal coisa é possivel nessa estrutura

Eu te expliquei ou ao menos citei duas maneiras de fazer isso. E te disse onde tem código de exemplo, completo, neste forum, em C e C++. 

E você nada perguntou mas parece estar perguntando de novo...

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1482441-criar-menu-em-c/?tab=comments#comment-7936213

Você pode ler direto do buffer de teclado, ou desligar LINE INPUT e ECHO no Windows.

Postado

@bilbol É só voltar na outra postagem, releia a discussão.

Aliás, pelo o que vem dizendo em suas postagens, parece que está tentando fazer algo além do que compreende por hora, aquele código não era seu afinal e queria modificá-lo mas não sabia como, e parece não ter entendido muito bem o que foi dito por lá... Recomendo que não tente pular muitos degraus, revise o básico para então avançar para o... básico? Pelo menos este é meu nível atual, e pretendo permanecer nele por mais um tempo 🤪

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!