Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Tenho um Moto G5S Plus (XT 1805) há dois anos e meio, acho ele excelente, mas começou a dar problemas e vou precisar trocar. Tô dando  preferência aos Motorola pelo Android puro, não curto daquele monte de coisa que os fabricantes enfiam. Gostei do One Fusion Plus e Moto G9 Plus, mas parece que não houve grandes mudanças desde Moto G5S Plus. Inclusive perdeu o sensor NFC, som estéreo, diminuiu quantidade de ppi e continua os mesmos 4GB de RAM.

 

Ainda vale a pena Motorola? Nos comparativos que vi eles perdem e nas análises são bem criticados.

 

obs: Não vou comprar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PrecastBloom66 Com certeza houve muitas mudanças do g5s plus pro g9 plus, é outro celular, não da para comparar, a tecnologia evoluiu demais, processamento muito mais rápido com o snap 730g, câmera MUITO melhor, bateria de 5000Mah, tela com poucas bordas e resolução full hd+, armazenamento de 128gb, acredito que seja um bom negócio a 1500 reais, hoje custa 1700, mas se baixar pra 1500 já é mais viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa leonardo, muito obrigado pela resposta! Sim sim, claro.

 

Quis dizer que aparentemente os concorrentes tiveram uma maior evolução. O Galaxy A71 que tá na faixa do Fusion, por exemplo, vem com Gorilla Glass 3, tela Super AMOLED Plus e 2GB de RAM a mais.

 

E comparando com o G5S Plus, perdeu som estéreo, NFC, Gorilla Glass, ppi, etc.

 

Vi que você tem um Galaxy, usa o sistema da Samsung? O que acha dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PrecastBloom66 Então, normalmente os motorola tem menos memória RAM porque tem o Android puro, já os Samsung tem o sistema mais pesado, apesar de ser mais bonito é mais pesado, ai necessita de mais RAM. O meu é um galaxy s10e, gosto bastante, achei que não ia curtir o sistema da samsung, mas gostei, é bem prático e tem bastante funcionalidade. Antes eu usava um moto g7 plus, era bom também, mas a câmera era bem inferior, não tinha proteção de água IP68, ai decidi pegar o s10e, o g7 plus passei pra minha namorada, esta funcionando perfeitamente até hoje, já tive moto g4 plus também, gosto da motorola.

@PrecastBloom66 Em relação ao gorilla glass realmente é uma grande perda kkkkkk tem uma proteção contra riscos ali, só que é genérica, mas na real nem acho tão problema assim, porque a primeira coisa que eu faço é comprar uma película e capinha pra proteger o cel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@PrecastBloom66 Opa, boa tarde, x3 pro muito superior ao g60.

se for comparar x3 nfc vs g60 aí fica mais parelho.

Optaria pelo g60 apenas visando bateria, que em números parece superior (6000x5000), n sei quesito otimização de energia... ou se estiver com uma boa vantagem de preço, de resto, os pocos tendem a me agradar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@PrecastBloom66 Mano, se você tiver orçamento e for fazer uso dos ganhos, acredito que vale sim investir mais no x3 pro, mas o note 10 é um ótimo aparelho, provavelmente seria minha escolha abaixo dos 1500...

sobre o mi 10t lite, não achei nesse preço que comentou, então não seria minha primeira opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!