Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@PlayerUzumaki 3060 com mesmo desempenho de 2060 onde? Tá doido! Ela tem desempenho entre a 2060S e a 2070, fora o DLSS.

@Adriel Santos Freitas Se já tem a CPU, será recomendado substituí-la para usar uma GPU mais parruda. A CPU ideal para as RTX é Ryzen 5 3600 ou 5600. Se quiser comprar só a GPU e aguardar um tempo antes de fazer upgrade da CPU, ainda vai rodar bem, mas quando tentar exigir demais dela a CPU vai ficar saturada e o gargalo vai deixar o desempenho péssimo.

Postado

@WOZ Dods

2 minutos atrás, WOZ Dods disse:

3060 com mesmo desempenho de 2060 onde? Tá doido! Ela tem desempenho entre a 2060S e a 2070, fora o DLSS.

Eu falei 2060 Super, é basicamente a mesma coisa da 2060 Super, não vale o preço cobrado nela.

Postado

@PlayerUzumaki Se levar em consideração só os FPS eu concordo, 6 FPS a mais (na média) não é grande coisa. Mas DLSS 2.0 e RTX da nova série fazem uma boa diferença. Se as duas placas estiverem na mesma faixa de preço (o que não vai acontecer por um tempo), aí vale a pena.

Mas comprar a 2060 hoje pelo preço praticado também é absurdo...

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods

1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

DLSS 2.0 e RTX da nova série fazem uma boa diferença. Se as duas placas estiverem na mesma faixa de preço (o que não vai acontecer por um tempo), aí vale a pena.

A RTX 2060 Super tem o DLSS 2.0 (se não to enganado) e ela possui mais RT cores que a 3060 34 vs 28 (só que a 3060 tem os de segunda geração).

3 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Mas comprar a 2060 hoje pelo preço praticado também é absurdo...

Convenhamos, toda placa de vídeo ta um absurdo.

• Curtir 1
Postado

agora vai ser leigo jogando dinheiro fora mais do que jogava antes...

se fosse pra pegar 1050 TI eu pegaria uma GTX 950 que já me supre e ainda sobraria dinheiro pra comprar um processador melhor ou memória

• Curtir 1
Postado

muito obrigado a todos ai que me ajudaram neu nao ia por uma 3060 so estava perguntando se empurrava mesmo ,pois comprei uma kit por 1800 e veio esse processador uma b450m e 8 gbs de ram ,entao pelo q consta uma 2070 empura ,entao stonks muito orbigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!