Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Achei um notebook bem antigo aqui. Estou tentando ligar, porém não vai, ele acende as luzes de carregando, ligado etc...

Acho que o problema pode estar ligado ao leitor de cd/dvd que fica piscando e fazendo um barulho meio estranho.

Trata-se de um Intelbras i10,

Intel Celeron, 2Gb ram ddr2, hd 120Gb

Não achei muito sobre ele na internet

Postado

@Eder Neumann  não possui nenhum cd na bandeja não. Eu não sei muito de hardware ou software, mas eu acho que drivers são programas que fazem o hardware funcionar. Porém ele nem liga, então não sei como posso fazer isso.

Eu já tirei a memória ram e o hd e dei uma limpada com borracha nos contatos (sei que não é o mais indicado, porém eu só quero fazer ele ligar novamente)

O cooler também tava bem sujo e eu dei uma limpada também

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Kluyvert Andrade disse:

@David Lucas L. Se você conseguir abrir ele, e fazer uma limpeza preventiva faça, abre ele tira todo sujo, vai na memoria ram passa uma borracha limpa os slotes de memoria que vai dar vídeo. 

@David Lucas L. Boa tarde

A mesma coisa que ia falar, abre ele e da uma geralzinha pelo menos na memória como o colega acima falo.

Gravador ou leitor a menos que esteja em curto, não vai impedir a máquina de ligar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...