Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei essa semana um monitor da AOC hero 24G2 144 hz 1 ms.
Funciona lindamente, mas apenas em 120hz, quando coloco 144hz ele apresenta msg de entrada nao suportada.

Já tentei varios cabos DP, cabos HDMI, instalação limpa de drivers, e nada.

Não sei mais o que fazer

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
18 minutos atrás, Leandro Bezerra a disse:

Config do meu PC:placa-mãe: Asus prime h310m-e / Processador: Intel Core i5 9400F / Memória:DDR corsair 8 gbytes / Placa de Vídeo:NVIDIA GeForce GTX 1060 6gb / SSD: sandisk 120gb / Fonte: ...

Qual a versão do cabo DP que você utilizou, foi 1.4?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Leandro Bezerra a disse:

é a que veio junto com o monitor na caixa 

Puxa cara agora eu não tenho mais ideia 😕

Se eu tivesse um monitor de 144hz poderia te ajudar.

Eu dei uma pesquisada e vi que tanto pela HDMI e DP era para alcançar 144hz em Full HD.

@Amanda Gonçalo boa tarde

Você tem alguma ideia?

Postado

Comprei esse monitor e coloquei em 144hz e aparece a mesma mensagem, aí criei uma nova configuração, 1920x1080 e deixei com 143hz e funcionou, estou tentando descobrir como deixa em 144hz sem aparecer essa mensagem, tenho um i5-7400 / gtx 1060 3gb

• Curtir 1
  • 5 semanas depois...
Postado
Em 13/03/2021 às 07:55, alexsantosy disse:

Comprei esse monitor e coloquei em 144hz e aparece a mesma mensagem, aí criei uma nova configuração, 1920x1080 e deixei com 143hz e funcionou, estou tentando descobrir como deixa em 144hz sem aparecer essa mensagem, tenho um i5-7400 / gtx 1060 3gb

descobriu cara? 143hz realmente da video, mas 144 nao...

• mês depois...
Postado
Em 13/03/2021 às 07:55, alexsantosy disse:

mano como voce colocou em 143 ? o meu so chega a 120 porque se eu colocar em 144hz da a mesma mensagem 

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Tô usando ele no Kubuntu. Quando coloquei 144Hz deu problema. O monitor ficou cheio de faixa e linhas colorida parecendo que tinha estourado a tela. Tive que restaurar pelo terminal.
Com 120Hz tá funcionando normal até o momento.
Vou tentar descobrir como coloca 143Hz. Não tem essa opção no Gerenciador do Plasma.

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Eu consegui, criei uma resolução na NVIDIA, essa abaixo, dps aplica ela, no próprio windows vai aparecer a resolução 144hz, as outras foi porque criei algumas de teste.image.thumb.png.ffaf90971e1bb99bbff6d8b25ac80cfc.pngimage.thumb.png.5bc9cc8bedeb4f9c0e9c75cb79e79b01.png

• Curtir 1
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...