Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, siga as instruções para fazer o backup dos dados do Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/copia-e-restauracao-de-informações-perfis-firefox

 

Brave: https://community.brave.com/t/backup-all-my-brave-browser-data-and-extensions/126214/5

 

Depois, como os dois sites dizem, coloque essas pastas em um dispositivo de armazenamento de sua escolha, obviamente em um que você não irá formatar.

 

Abraços e que Jesus Cristo te abençoe.

  • Curtir 1
  • Obrigado 2
Postado
13 minutos atrás, Btwh3r disse:

@LuanOliveira  As senhas também ficam nessa pastas?

Todos os seus dados ficam nessas pastas. No Brave é só acessar \AppData\Local\BraveSoftware\Brave-Browser\

Em que "\Brave-Browser\" é a pasta que você deve copiar para outro dispositivo de armazenamento e após terminar a formatação colocá-la novamente em "\BraveSoftware\". Espero ter ajudado.

  • Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, Btwh3r disse:

@LuanOliveira  Oi amigo, desculpa chamar de novo, mas eu não consigo copiar os arquivos de login pra pasta de backup, mesmo com o firefox fechado.

O que acontece exatamente? Tenta localizar a pasta do seu perfil seguindo as instruções dessa página: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/perfis-onde-firefox-armazena-dados-usuario

Depois põe essa pasta do perfil na pasta de backup.

Postado
19 minutos atrás, Btwh3r disse:

@LuanOliveira Eu copiei o perfil pra pasta backup, mas os arquivos logins.json o pc não me deixa passar.

Ok, tenta renomear esse arquivo para apenas "logins" e depois já na pasta de backup coloque a extensão .json de novo. Se der problema com o key4.db também, renomeia e depois passa para essa pasta de backup e coloca a extensão .db novamente. Se não funcionar, tenta mudar o nome da pasta "Profiles" para outra coisa como "Meusperfis" e mandar para a pasta do backup. Se nada disso funcionar, tenta compactar a pasta inteira e mover para a pasta do backup.

Postado
agora, Btwh3r disse:

@LuanOliveira Não dá, isso é a extensão do arquivo.

Segue as instruções do site: https://br.ccm.net/faq/42779-alterar-a-extensao-de-arquivos-no-windows-10

Depois tenta fazer o que digitei:

9 minutos atrás, LuanOliveira disse:

Ok, tenta renomear esse arquivo para apenas "logins" e depois já na pasta de backup coloque a extensão .json de novo. Se der problema com o key4.db também, renomeia e depois passa para essa pasta de backup e coloca a extensão .db novamente. Se não funcionar, tenta mudar o nome da pasta "Profiles" para outra coisa como "Meusperfis" e mandar para a pasta do backup. Se nada disso funcionar, tenta compactar a pasta inteira e mover para a pasta do backup.

 

Deu certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...