Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, alguém consegue me ajudar?

O cooler da minha placa de vídeo quebrou (somente saiu/quebrou aquele hélice), ela tá funcionando normalmente, mas vai a 80 graus em minutos, no momento eu to com meu ventilador praticamente dentro do meu pc, então estabilizou. quando isso aconteceu meses atrás, eu colei com super bond o ventiladorzinho no lugar e ficou de boassa até ontem, ontem soltou, eu tentei fazer a mesmo coisa e não consegui. como podem ver eu não entendo muita coisa então to tentando ser o mais claro que puder pra vê se alguém consegue me ajudar no que fazer, no momento não tenho dinheiro pra gastar com uma placa de vídeo nova, visto que aparentemente o problema é só a temperatura da placa, quais são minhas opções pra resolver isso?

Existe a possibilidade de eu comprar um cooler independente e deixar embaixo da placa somente pra não deixar ela esquentar? se sim, como escolho qual comprar? tem algum modelo especifico? eu consigo controlar a velocidade desse cooler ou ele vai funcionar de forma automática? me deem alguma ideia por favor

minha placa de vídeo é uma RX560 4GB XFX e a placa-mãe, caso precisem ter uma noção do posicionamento das peças pra recomendar um cooler q sirva, é uma ASUS PRIME A320M

1LvQlrOll5IHWHDl_setting_xxx_0_90_end_1000.png

55387544ff10023221.jpg

Postado

não é possível trocar apenas as hélices por uma nova? se for instalar um cooler em baixo é possível dependendo do gabinete, podendo ser controlado sim a velocidade se for conectada na placa-mãe e não na fonte.

• Obrigado 1
Postado

@MrCaka não porque o motor que gira a hélice também não tá girando, e como eu compro esse cooler independente? tem q ser de alguma marca compatível ou qualquer um serve?

Postado

@Talares sobre o cooler também não tenho ideia de qual seria melhor, dei a ideia caso seu gabinete possua um lugar para instalar um cooler logo abaixo da placa de vídeo, ai teria que ver nas especificações do gabinete o tamanho que seria usado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!