Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Comprei recentemente um Pc para jogar e já que estava montando ele, decidi escolher uma memória RAM de 8gb 3600mhz marca Oloy. Mas vendo alguns vídeos descobri que meu computador poderia não estar usando toda esse frequência, então acessei a BIOS e fui alterar manualmente, após dar o save and exit o Pc ligou, mas não deu mais sinal nos periféricos. Eu vejo que o cooler tá funcionando, o rgb também, mas teclado, mouse e monitor não dão sinal, então não consigo nem acessar a BIOS novamente. Abri meu PC antigo pra tentar usar a memória antiga e me deparei com um slot diferenciado. Socorro pessoal, o que posso fazer para reverter? placa-mãe é uma ASRock A320m-HD, processador Ryzen5 3600.

Fotos das memórias: A azul é a antiga que eu ia tentar conectar e a preta a nova, perceba que o pente tem o corte em lugar diferente e não consigo encaixar.

Desde já agradeço

IMG_20210315_194604.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...