Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galerow, tudo certo? Seguinte, estou montando um pc, mas tive um probleminha. Comprei um water cooler corsair h45, tudo certo, tudo ótimo. Instalei ele, só que ele vem com dois cabos, um pra Fan e ou pra bomba, porém, na cpu só tenho a entrada do fan tradicional antigo, que se eu ligar o fan do water cooler, a bomba não funciona, e se eu ligar a bomba, não tem onde encaixar o cabo da Fan, por favor me ajudem! ( Aí ou eu fico com a fan funcionando jogando o ar quente pra fora só que sem a bomba funcionar, resultando em temperaturas de 99°C na CPU ou eu ligo a Bomba e mantenho pc em 54°c, so que com o fan do watercooler sem girar mantendo todo o calor dentro do gabinete como está nas fotos)

20210316_013051.jpg

20210316_013153.jpg

16158692571672910311662151324052.jpg

Postado

@RS Faria então a placa-mãe só tem uma entrada pra fan, que é a de 4 pinos, se eu conectar o fan, não tem onde ligar a bomba, (conector de 3 pinos) se eu ligar a bomba, não tem onde ligar o fan. Ainda não procurei adaptadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!