Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa noite.

Recentemente comprei um monitor Zowie Benq XL2411P 144hz e estou tentando colocar em 144hz mas não consigo.

Quando tento colocar essa frequência, minha resolução fica completamente embaçada. Alguém já viu isso?

Eu possuo uma placa de vídeo com 2 saídas DVI, ela é uma Zotac gt430 synergy edition 2gb 120bit ddr3.

Nas especificações do monitor, ele deve funcionar com 144hz pelo DVI e Displayport.

Além da tela embaçada, o monitor apresenta a seguinte mensagem: "Cabo incorreto, por favor utilize um cabo DVI Dual Link"

Porém, meu cabo já um Dual Link.

Alguém já viu isso?

• mês depois...
Postado

Opa, tô com esse problema vai fazer um ano já.. já comprei inúmeros cabos dvi e entrei em contato com a própria benq, mas até hoje n consegui resolver :/

A única coisa que consegui fazer foi colocar um hdmi e jogar jogos em resoluções inferiores a 120hz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...