Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, é minha primeira pub aqui, se eu estiver fazendo algo errado me desculpe, mas eu preciso da ajuda de alguém que entenda mais que eu. Recentemente eu comprei um teclado da redragon (Magic Wand K587RGB-PRO) e após uns 3 meses de uso, ele começou a apertar a tecla "]" sozinho, como a própria redragon disponibiliza um software pra "resetar" o teclado eu baixei e usei, ele melhorou mas ainda sim continuava, segui usando e simplesmente fui usar o reset e ele simplesmente parou de funcionar, quando ligo no pc ele só acende uns leds nas teclas de baixo, e não liga, aparece que o windows não conseguiu identificar. Já testei em outro computador e nada. Se alguém puder me ajudar. :(

Postado
agora, Shaman93 disse:

Entre em contato com o suporte da Redragon e acione a garantia...

aí ta o problema eu comprei com um vendedor no ML... e o mesmo não me enviou nota, já entrei até em contato com o ML e nada, ele não responde emails, nada...

• 4 meses depois...
Postado

Puxa amigo, sem a NF fica difícil pedir a garantia...
Eu comprei na Kabum, recebi a NF e - acredite se quiser- ja usei 3x !

Isso mesmo, eu comprei meu teclado Magic Wand Redragon no dia 08/06/2021, de lá para cá, deu este mesmo problema da tecla "]" acionar sozinha;

pois bem, ao retornar da garantia, veio com outro problema, as teclas da "fila numérica" do teclado simplesmente não funcionavam, de imediato coloquei na caixa e acionei 2x a garantia.

Passado alguns dias recebi ontem o teclado, e adivinha ? hoje a tecla "]" e "=" estão fazendo a festa sozinhas ...

Já acionei novamente a garantia e o farei mais umas 2x, ai entro no Procon, por que aí já é palhaçada não é mesmo?

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Consegui resolver o problema, está relacionado aos leds com defeito, no meu caso estava a tecla play com led aceso direto e J não acendendo em todas as cores, e a letra R com ] saindo juntos, também acionava o colchetes ] sozinho. Solução coloquei os leds em cor fixa e fui passando com o FN + seta as cores, fui identificando os leds ruins e retirei eles com ferro de solda e fluxo para solda. Mas fiquei sem led nessas teclas, no meu caso retirei três leds, letra J, 4, e play do multimídia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!