Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook inspiron 15 3567 começou a apresentar defeito na tela. E então começou a ficar verde quando deveria transmitir diferentes tons de cores(com exceção do preto) e rosa quando deveria transmitir tons escuros.(e apenas de uma pequena faixa de pixels no topo da tela continua com as cores normais não importa a tonalidade).

Então criei uma conta na Clube do Hardware procurando opiniões e soluções a respeito do meu problema.

Anterior ao problema: antes do problema acontecer, ele ficou a tarde ligado pois uma pessoa a usou para estudar. Depois foi usado por outra pessoa a noite e desligado. Depois eu o usei por pouco tempo enquanto jantava e desliguei. Quando liguei novamente mais tarde ele estava com a tela de cor normal e depois de repente começou a ficar com tela verde ou rosa;

Após o problema: após o problema fiz o básico. Procurei instalar os drivers e atualizações do windows e dell, porém nada aconteceu. Então usei o software de Support da dell e não identificou problema na tela(apresentou como se estivesse tudo correto). Então abri a maquina para ver se encontrava algum erro, verifiquei o cabo flat e nada danificado;

Minha conclusão: Acho que o problema seja no cabo flat ou na própria tela, porém procuro outras opiniões e soluções.

Tela do meu computador a baixo(estava desmontando a tela nesse momento)

IMG_20210326_230109701.thumb.jpg.8c137bf67e3ff676eb93879eadd56c08.jpg

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...