Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma RX 580 de 8GB e sempre quando eu jogo, a tela fica preta e fecha o jogo.

No Visualizador de Eventos aparece "O driver de vídeo amdkmdag parou de responder e se recuperou com êxito."

O que eu posso fazer?

Postado
3 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@FXPower boa noite para que possamos lhe auxiliar da melhor maneira, favor postar configuração completa do pc, inclusive com marca e modelo da fonte.

Intel Core i5-7400

RX 580 8GB 

16GB Ram HyperX 2400MHz

placa-mãe Gigabyte GA-H110M-S2H

Fonte PCYES Spark 600W / 75+ Eficiência / PFC Ativo

SSD 128GB 

HD 320GB

Postado

Pelo visto não tem solução mesmo, esse fórum já me ajudou no passado mas parece que piorou agora

As pessoas simplesmente esquecem do artigo e deixa a pessoa com o problema de lado

Postado

@FXPowerDa uma verificada se teu windows está totalmente atualizado. Verifique os drivers também se estão na última versão.

Seja mais específico também, em qual jogo acontece esse erro? Já tentou em outros jogos pra ver se funciona?

Postado

Está na última versão, os drivers também estão.

Qualquer tipo de jogo em 3D isso acontece, em alguns casos acontece até no Wallpaper Engine em wallpapers pesados

E já tentei em outros jogos mais leves, acontece também mas BEM raramente

Postado

ESSA mazela acontece em qualquer placa de video da amd, sao os drivers q nunca sao estáveis..

na minha rx570 acaba travando e reiniciando o pc, sempre tem uma menção a esse amdkmdag e outros arquivos relacionados aos drivers

eu mesmo ja desisti, os 2 ultimos drivers lancados da amd foram os q melhor se comportaram, nao deram problemas.. mas tem versões q travam absurdos..

Postado
2 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ESSA mazela acontece em qualquer placa de video da amd, sao os drivers q nunca sao estáveis..

na minha rx570 acaba travando e reiniciando o pc, sempre tem uma menção a esse amdkmdag e outros arquivos relacionados aos drivers

eu mesmo ja desisti, os 2 ultimos drivers lancados da amd foram os q melhor se comportaram, nao deram problemas.. mas tem versões q travam absurdos..

então o melhor a fazer é ficar por isso mesmo?

Postado
3 horas atrás, FXPower disse:

então o melhor a fazer é ficar por isso mesmo?

Eu tenho convivido com isso desde entao, ja procurei solucoes mas a unica coisa q dá uma relativa paz é instalar os drivers q estejam mais estáveis, e isso você so percebe com o uso e as atualizacoes ao longo do tempo

pode pesquisar no google ai por esse termo q aparece e outros drivers envolvidos, baixa o bluescreenview e ve nos logs quantas vezes esses erros de drivers da amd vão aparecer.. eu ja pesquisei de tudo, nunca achei a solucao 100%..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...